Minha lista de blogs

domingo, abril 15, 2012

Contra tudo contra Todos


Isso ainda existe?
É lamentável que ainda exista "campo de futebol" onde o visitante é obrigado a assistir jogos nessas condições. Falei "campo" porque estadio de futebol é bem diferente. Coisa de várzea. Campo de Várzea.

No Scarpelli como no Sesi e demais "campos" de SC é igual, a diferença é nossa torcida apaixonada pelo seu clube que apesar de tanta coisa contra não desiste nunca. Estará no Sesi lotando o espaço do visitante e apoiando o Avai.

Patrocinador
Alem do apoio incondicional do torcedor azurra, o time entra em campo com um importante parceiro para a decisão deste domingo em Blumenau, contra o Metropolitano. O grupo Geração, que atua no setor de motos e automóveis, estampará sua marca na parte da frente da camisa dos atletas. O patrocínio será para a partida de domingo, mas poderá ser renovado para outros jogos. Os patrocínios fixos no uniforme do Avaí são: Eletrosul, Unimed e WOA, sendo a Fanatic a fornecedora de material esportivo.

É bom para o Avaí é bom para o Grupo Geração, o qual esta investindo no clube com uma das torcidas de maior poder aquisitivo do pais.

Quem venham outros grandes investidores e que esse dinheiro entre no Avai e seja direcional ao futebol.

Do meio pra frente
Pelo que li, Hemerson Maria optou por escalar o meio-campo com Diogo Orlando, Pirão, Cléber Santana e a volta de Robinho. O ataque sera Nunes e Felipe Alves.

Como torcedor/técnico manteria Diego Palhinha e daria um descanso a Nunes. O tecnico é ele e vou torcer para que faça a escolha certa.

Solta o Leão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.