Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 20, 2012

Cinco mil é pouco, queremos muito mais


Sempre Avai

Até Fantick ex-jogador Avaiano, hoje comentarista, não sei para fazer media com o Criciúma, Joinville onde jogou ou para agradar os alvinegros da mesa, pisou na bola.

Isso ninguém me disse, eu ouvi, falou que Nunes e Bruno deviam ser punidos. “Onde já se viu, jogador brigar com companheiro de equipe. Nunca vi isso em lugar algum, merecem punição sim.” Depois completou com a seguinte perola: ..."imagina eu sair da radio e chegar à porta cuspo em você. Mesmo que me perdoe não tem mais clima".
Começou mal e pelo jeito nunca jogou futebol. Brigar no calor do jogo e pedir desculpa é uma coisa, estar em uma sala com todas as mordomias e depois brigar la fora, isso é coisa de quem já tem rixa antiga.
- Gostaria de saber qual sua opinião sobre torcedores jogarem pedras no juiz e esse mesmo TJD nao interditar o estadio alvinegro.

Isso aconteceu com o Avaí?

Segundo o advogado Tulo Cavallazzi, os auditores do TJD levaram um vídeo onde não aparece a agressão de Nunes nem a cusparada de Bruno. Baseado nisso, chego à conclusão que referendaram o pré julgamento feito por uma parte da mídia. O departamento jurídico do Avaí vai tentar efeito suspensivo para os dois. Pela disposição do TJD em condenar os jogadores azurra, acho difícil que obtenham êxito.

A batalha contra o verdão

Assisti o jogo da Chapecoense contra o Cruzeiro, o time Mineiro começou acanhado e o time Catarinense surpreendendo com um futubel de muita raça e objetividade, aos 32 minutos fez um 1 a 0. Fabio fez grandes defesas, quando parecia que o CEC faria o segundo, aos 44 minutos Rodolpho falhou feio e o time adversário empatou, veio o segundo tempo, a torcida do Cruzeiro começava as vaias e aos 21 min Wellington Paulista vez 2 a 1, a partir dai o time se abriu em busca do empate e os gols Cruzeirense foram saindo naturamente.

Bola na trave não altera o placar

O Avai tem que abrir o olho, a Chapecoense vendeu caro a derrota em Minas. Quem acha que o time vem para ca, cansado e cabisbaixo se engana, é outro jogo e outro campeonato.
Temos que ter objetividade para que não ocorra o que ocorreu com o Barça contra o Chelsea e no primeiro classico de 2012 na Ressacada, onde um time jogou noventa minutos melhor que o outro e no unico vacilo perde de 1 a 0.

Foto: Sylvana Medeiros Pacheco, familia unida indo para o treino dos CINCO MIL.
"... vou torcer pro leão ser campeão, na ressacada, meu caldeirão..."

4 comentários:

  1. Bela postagem Sérgio, espero que o leão tenha a raça necessária para ganhar não só na Ressacada como no Índio Condá.
    Time nós temos, mas se o Avaí já ganhou até do Santos de Neymar de virada por 3 x 2, a raça e dedicação ainda podem surpreender "grandes" adversários.

    Vamooo Leãoooo, a torcida tem de fazer a diferença! DOMINGÃO ESTAREMOS TODOS LÁ!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, bela observação. Mo quirido, da proxima inventa um apelido e poe no final do texto.
    Vamooo Leãoooo!

    ResponderExcluir
  3. depois do passeio do sapo barbudo com presidente do time que usa rosa, LEMBREI DE 1999, ACHO QUE SEREMOS GARFADOS .....

    ResponderExcluir
  4. Paulo, Fidel, charuto, barbie, 1999. Captei vossa mensagem, imbativel guru. Em 2012 tbm seremos garfados. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.