Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 19, 2012

Chelsea derruba o invicto Barça




O que parecia impossivel aconteceu. O invicto na Liga dos campeões, o quase imbatível Barcelona (real) tropeçou, perdeu de 1x0.

Quem tem experiencia sabe, futebol é imprevisível, mas ha que entende que em Santa Catarina só um time deve e pode ser campeão.

Os alvinegros e a Chapecoense tem a vantagem do empate, mas nada esta decidido que farão a final.

Temos que ficar cauteloso e alerta para as surpresas fora do campo. No julgamento de Bruno e Nunes tem gente que ingenuamente acha que os atletas foram punidos porque os auditores ficaram indignados pelos jogadores usarem de mentiras em suas defesas. Com certeza, nem a melhor defesa faria escapar da punição. Simplesmente, como ocorreu com Souza da Chapecoense, houve de uma forma leviana antecipadamente o pre-julgamento e a condenação por parte de nossa mídia.

Para superar tantos problemas e fuxicos fora do campo e para que possamos blindar nosso time da maldade desse pessoal, nos torcedores temos que fazer nossa parte.

Entre essa briguinha contra Zunino e ser Avaí, escolha ser Avaí.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Post!
    É isso aí Sérgio, na torcida, o Leão está com fominha de Bola! Rumo a vitória

    ResponderExcluir
  2. Ivete, obrigado por sua participação e seus elogios.
    Seja bem vinda! Como dizia Verissimo: A vida começa todos os dias. Todo dia há algo novo, há mudanças, há
    alegrias, mas tambem irritações, decepções.
    Juntos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  3. e domingo, o zunino não pode esquecer os agrados nas cabines de imprensa para com a mesa bicuda do deboche diário, como um camarãozinho e outras coisinhas mais, e na minha opinião, tomaras que estes agrados de uma puta diárreia nestes comensais de boca de aluguel !!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, zunino deve ter outros planos que desconhecemos, mas uma diarréiazinha nesses trairas não seria nada mal. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.