Minha lista de blogs

domingo, abril 29, 2012

Chapecoense Versus Avaí_ Arena Conda_16:00






Desbravando o Velho Oeste

Vamos ficar de olho a distancia.
Claro que não teremos uma imagem da transmissão no nível da TV Argentina que transmitiu Boca e Colon. Alias, esse tipo de transmissão devia ser copiado por outras emissora pelo mundo, incluído a nossa TV Globo. A qualidade de imagem deixa a desejar, mais a visão do jogo faz parecer jogos de vídeo game, é como estar no estádio.

A transmissão e imagem são de menos. Queremos um time aguerrido e vencedor. Cleber Santana de contrato renovado e Hemerson Maria efetivado, é hora de mostrar serviço.

Com a renovação do craque a efetivação do interino, o Avaí investe pesado na serie B e no retorno a serie A. Sendo ventilado até o retorno do M10 a Ressacada. Mas a hora é agora. É jogo para brigar pelo titulo ou ficar assistindo a decisão pela TV.

Em Chapecó como não poderia deixar de ser, a movimentação é grande e a Arena Condá vaia encher. O verdão do oeste é forte dentro e fora de casa. Muitos de seus jogadores disputaram o campeonato passado e não vão tremer.

Contamos com bom numero de Avaianos no estádio, isso ajuda, mas no campo quem decide nosso destino são os Blues.

O forte do clube o Oeste é a bola área, Fabiano um dos artilheiros do time esta ai para mostrar isso, então depois não venha com papo que tomaram o gol de bola parada. Como todos sabem gol de bola parada não existe, mas muito teimam em usar essa expressão absurda.

Não resta dúvida, apesar do ‘boca alugada’ garantiu o contrario, o Avai é mais qualificado tecnicamente. Mas isso não ganha jogo. Então vamos suar a camisa.

Vamo vamo Avaeee!!!

O blog é de todos, leia e divulgue.
Claro, se me der a honra de seus comentários ficarei imensamente feliz. Assim tu me agradas!
Ó-lhó-lhó-lhó; tão, então!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.