Minha lista de blogs

domingo, abril 08, 2012

AVAI x JEC_Duelo de Gigantes_16H

Esqueçam os desmentidos de Zunino sobre Narciso, a verdade dele não dura 24 horas. Esse filme já vimos. Pense o que você pode fazer por seu clube e não o que o clube já fez por Zunino.

O Avaí não pertencente a Zunino, o Avaí pertence a mim, a nos e a jogadores como Bruno, o qual completa 100 jogos com a camisa do Leão. Parabéns guerreiro e avaiano, Bruno!

Todos os institutos de pesquisas confirmam, somos o time com maior torcida no Estado. Claro, como podem ver pela foto e outras manifestações de torcedores, virou paixão até fora de nosso Estado e pais.  Alem de tudo somos a torcida mais bonita e mais apaixonada por seu clube.

Nossas vitorias históricas foram sempre com o torcedor ao lado. Hoje é a luta do time em evolução contra o melhor time do segundo turno, o certinho JEC de Argel e Cia.

Será mais uma guerra, guerra de nervos. Precisamos incentivar sim, mas ter paciência. O adversário é arrumadinho e perigoso, portanto pode ser que a vitoria só venha nos descontos. Vamos incentivar nosso time a cada lance, cada boa jogada e creio no final possamos gritar: Ôôôô...campeão voltou!!!

Claro, não seremos campeões nesse jogo, mas daremos um grande passo para brigar pelo titulo.

Esse vídeo de Cleber Santana conclamando o torcedor ir ao estádio é interessante quanto a qualidade técnica desse jogador diferenciado, mas o motivo maior de estar nesse jogo é seu amor pelo Avaí.

Você vai roer as unhas, você vai gritar vibrar, chorar, rir, e etc.
Isso é estar Ressacada. Isso é torcer pelo Avaí!


Feliz páscoa!


Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.