Minha lista de blogs

sábado, abril 28, 2012

Apostem: Domingo da Leão



A luta do Índio versus Leão

Teremos mais um grande jogo entre e Avai e Chapecoense. Com esse tempo seco que atinge todo oeste de Santa Catarina. Esperamos que a única dança feita pelos índios da regiao seja a dança da chuva.

De acordo com o general americano, Armstrong Custer, considerado como o "grande matador de índios", "o único índio bom é um índio morto”. Nosso caso não precisa matar ninguém e sim eliminar a Chapecoense. Para isso basta uma vitória simples.

Entre os povos indígenas o mais aguerrido e mais famoso da América do Norte no tempo da colonização inglesa estava os Sioux. Resistiram muito, mas no final foram derrotados.

Que nosso general Hemerson Maria tenha uma boa estratégia e que nessa guerra de 180 minutos de bola corrida, no final possamos seguir em frente.

Quem será nosso Herói?

Avai avante!

2 comentários:

  1. Contra tudo e contra todos como sempre VAMOOO VAMO VAMO AVAÍ EU ACREDITO!!!!! abs.

    ResponderExcluir
  2. JAISON EDUARDO, apesar de muitos da mídia e infelizmente até dentro do Avaí, não acreditarem no time, tenho certeza Avaí
    2x1. Para o "boca alugada" e o X9, o Avaí antes de jogar já esta eliminado. Yes cant! Nos podemos, nos acreditamos e o time acredita. O resto que se F*.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.