Minha lista de blogs

sábado, abril 21, 2012



Apostando Alto

Se o Avaí pretende investir em sumô, o cara ao lado é o maior lutador(rikishi) do mundo. Esse é um esporte de competição muito popular no Japão. Todos os seis torneios anuais são transmitidos ao vivo pela tv, podendo também ser assistidos nos estádios, quase sempre lotado de fãs do esporte e com preços dos ingressos altíssimos. É um esporte profissional e seus lutadores são muito famosos, populares e queridos pelos japoneses.

Segundo alguns blogueiros, a pedido de Zunino o “gordo” chega a Floripa esse final de semana para negociar pela “enésima” vez sua volta ao Avaí. Como aconteceu em outras ocasiões, vira banco em outros clubes (profissionais) liga para direção azurra e vem forçar titularidade pelo nome e a historia que teve dentro do clube.
Quanto penso que tudo esta voltando à normalidade, o time entrando nos eixos, correndo, suando a camisa, me aparece essa péssima noticia.

Se não bastasse a despesa que temos com o pagamento da rescisão de contrato de alguns técnicos Prof. Pardal, agora vamos onerar a folha de pagamento com mais esse peso morto.
Se for para encerrar a carreira que encerre a no BAC. No Avaí é dose! É pacabá!
Vamos esperar pra ver. ... Penso que seja só mais um boato para tumultuar o ambiente Azurra.

Queremos alguém que venha para jogar bola, seja profissional. Para abrir a boca e falar mal da instituição Avaí FC e dizer muitas asneiras, que vá trabalhar na radio, aquela da rede de bombacha da região de onde ele esta vindo.
Ídolo que é ídolo respeita a instituição que o projetou. Quem não repeita, para mim pode ser um bom jogador, ser ídolo é bem diferente.

Tem gente que tem uns vícios...alguns de ser bocudos demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.