Minha lista de blogs

domingo, março 25, 2012

Você queinventou a tristeza/ora, tenha a fineza/de desinventar


Apesar De Você

Amanhã vai ser outro dia
Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão, não
A minha gente hoje anda
Falando de lado e olhando pro chão

Viu?

Você que inventou esse Estado
Inventou de inventar
Toda escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar o perdão

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Eu pergunto a você onde vai se esconder
Da enorme euforia?
Como vai proibir
Quando o galo insistir em cantar?
Água nova brotando
E a gente se amando sem parar

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Esse samba no escuro

Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
De "desinventar"
Você vai pagar, e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria

Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença

E eu vou morrer de rir
E esse dia há de vir
Antes do que você pensa
Apesar de você

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia

Como vai se explicar
Vendo o céu clarear, de repente
Impunemente?
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente
Apesar de você

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Você vai se dar mal, etc e tal
La, laiá, la laiá, la laiá


Como foi dito. Robinho jogando de primeiro volante, Saldanha de lateral direito, Arlan de centro-avante.
Pela lambança que voltou a fazer da para ter certeza que ele é o mais perdido de todos.
Se não tem dinheiro, não precisa demitir o tecnico, mas afasta-lo. Coloque qualquer um para assumir o posto. Que tal o boleiro Emerson Nunes? Pior não fica e nos poupa de futuros vexames.
Alguns cartolas, dão guarida a técnicos e jogadores irresponsáveis.
Portanto devem ser responsabilizados pelo momento Avaiano.
Vamos demitir por "justa causa" toda essa turma de incompetentes.
Eu quero votar para presidente!

Letra e musica: Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.