Minha lista de blogs

quinta-feira, março 01, 2012

Uma Torcida a Beira de um Ataque de Nervos


Como na vida, no futebol tudo tem limites.

Não que Mauro Ovelha seja mau tecnico, mas no Avaí com certeza não deu certo. Teve um começo razoável, atualmente ao que parece seus comandados fazem de tudo para não ganhar um jogo sequer. Vale à pena insistir nessa quebra de braço entre tecnico e jogadores?
Ontem, mas uma vez apesar de tudo a torcida tentou fazer a sua parte, aqueles quase três mil se fizeram presente e incentivaram até onde sua paciência agüentou.
É lamentável ver a torcida lutando contra tudo e contra todos, especialmente contra o tempo e o juiz, mas em campo os jogadores totalmente fora de sintonia.

Essas são algumas das testemunhas de mais um espetáculo de horror apresentado pelo grupo de jogadores Avaianos na Ressacada.
O vento e a chuva fez estragos e vitimas na Ressacada. Danos na cobertura metalica e um vendedor de "churros" foi atingido com a tampa de vidro de sua barraca e precisou de socorro medico. Isso é facilmente contornavel, mas o estrago que esse grupo de jogadores estao provocando ao clube pode ser de grande proporçoes. Como manter um grupo de milionarios e uma estrutura como essa se não ha bom resultados em campo? Hoje o Avai tem publico para o estadio do Camboriu. Um lastima. Assim não pode continuar. Aguardamos um soluçao com urgencia.

10 comentários:

  1. Serjão, istopÔ, concordo contigo, também joguei a toalha em favor do Ovelha, mas ele não deu certo, simples. Pode até ganhar domingo do Criciuma, aí vem a cortina de fumaça e ele fica mais um tempinho, mas eu sou mais objetivo. Não deu, não adianta insistir, trazer mais jogadores, até porque o elenco é bom, tá faltando um esquema tático bom, simples.
    Em tempo: A tua máquina engorda todo mundo uns 5 quilos, tá louco! kkkkkkkk
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Evandro, era para dar certo, infelizmente o grupo não pensa assim. Não adianta insistir, boleiro é tudo igual. Claro, exceto uns três ou quatro que pensam diferente. Nunes e cia não podem ser assim tao ruim. O cara não ganha uma bola, não da um passe e consegue ser pior que capixaba. O que dizer dessa cambada que veio da Chapecoense. La craques, aqui só atrapalham. Coitado do Cléber Santana, da pena. Coisa de louco. Então que se mude já. Quando tu ficas "bunitinho" não falas nada né seu istepô.

    ResponderExcluir
  3. Serjão
    nao ficasse sabendo do pós jogo na Toca???
    Srta Gorete chegou acariciando orelhas e pescocinho de George mais ontem era dia do Rica, q ficou com medo(de se apaixonar) e deu no pé!huahuahuahuahu
    ele tava seduzindo o George me se insinuando pro Rica!kkkkk
    Ah desta vez nao é as tirinhas do zé mané nao é fato, todos de prova...
    Entao vai q é tua Don Juan Rica!kkkkkk
    Doutor Evandro concordo com vc eu sou magrinho é a maquina do Serjão q acaba com a gente!huahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  4. Odinho a Gorete é uma pegadora. E pelo jeito a coisa esquentou. Hehehe
    Bonitão, tu e o Evandro só falam que ficam gordos quando ficam "feiinhos", porque sera que a Milene esta sempre magrinha e bonita. Estranho? Chorões!

    ResponderExcluir
  5. Serjão, infelizmente por problema de saúde não pude comparecer a este jogo (só doente mesmo pra eu não ir a um jogo hehehe), mas, pelo que vi na TV, estou decepcionado. E olha que sou um cara otimista, sabes bem disso. Sinceramente, não consigo entender o que está acontecendo, nosso elenco é bom, mas não tá encaixando, e parece que não há quem faça a bendita pelota beijar a rede. O tempo está curto, Metro, Tigre e outros estão chegando... Tá na hora de acordar Leão!

    ResponderExcluir
  6. Dinho L V, sei de seu amor ao Avaí e Milene já nos tinha comentado sobre o problema. Relaxa, você estava bem representado. Hehehe
    Triste foi ver a torcida naquela chuva empurrando o time, se expondo ao perigo e sendo maltratada pelos jogadores. Foi de doer. Cena lamentável. No final merecidamente receberam um senhora vaia. A coisa esta ficando complicada e como esta não chegaremos a lugar algum.

    ResponderExcluir
  7. Serjão, encontrar vocês na toca está ficando mais interessante do que ver o bando de pernas de pau jogando com o nosso manto sagrado.
    Apostei todas as minhas fichas no Ovelha, faltou ele mesmo acreditar e ter auto-confiança, mas infelizmente não está acontecendo. Lamentável.
    E cuidado com a gorete, ela é pegadora indomável, hehe.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Raniere, sobre isso estou fazendo um post que sai amanha pela manha. Pegadora indomável. Essa boa. Hehehe
    Um grande abraços a você extensivo ao trio e a seus familares. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.