Minha lista de blogs

domingo, março 04, 2012

Seguidores Online_ Rodrigo Silveira


Rodrigo
, é associado do Avaí Futebol Clube e um dos colaboradores do blog Sangue Azurra, empresário, nativo, formado em Educação Física, torcedor do AVAI FUTEBOL.
Igual a mim, comenta como torcedor a emoção que sente de momento. Tanto pode ser elogios, como duras criticas. De bem com a vida, circula pelo mundo sempre bem acompanhado, na sua bagagem o objeto que não pode faltar é o nosso manto sagrado.

Parceiro, calma, tudo tem seu fim.
Não há bem que sempre dure, nem mal que sempre "ature".
Quando as coisas vão mal é sempre bom haver mudanças. Não sei se quem tem que sair é o técnico, mas é preciso encontrar uma nova motivação. Desistir jamais!


Rodrigo esse espaço também é seu..
Obrigado por ser seguidor de meu blog.

2 comentários:

  1. Meu amigo obrigado pela homenagem, estamos meio atônitos ainda com nosso AVAI. Minha opinião é a seguinte, Mauro Ovelha é ruim mas não é o pior. Tem muita gente que tem que sair na frente dele, mas uma coisa é certa nossa paixão pelo AVAI nunca diminuirá. Grande abraço!

    ps: não pude deixar de levar nosso manto sagrado há esse paraíso chamado Fernando de Noronha, creio que a ilha ficou mais bonita com nossa camisa!

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO, parceiro é uma simples homenagem a um grande avaiano como você.co Com certeza sera mais um ano de sofrimento, só espero que ao termino dessa jornada tenhamos um final feliz.
    Vasculhando seu álbum online, vi varias fotos suas com o manto sagrado, mas esse visual é imbatível! Coisa de cinema e de quem tem bom gosto. Hehehe
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.