Minha lista de blogs

quarta-feira, março 21, 2012

Parabéns a Você Dna Nesi!



Homenagear alguns aniversariantes, no meu blog, é exceção.

Porém, se existe alguém que me faz acreditar que o Avaí ainda tem jeito, essa é primeira Dama Avaiana Dona Nesi Furlani.

Enquanto não expulsaram ou convidaram para sair, tudo no Avaí tem solução.

Não é dessa forma que gostaríamos de comemorar seu Aniversário, mas a vida segue e dias melhores viram.

Parabéns a esse grande ser humano, Mulher, Guerreira e Avaiana, Nesi!

Obrigado meu Deus, por você existir, resistir e ser Avaiana.

Nota: Katia de Paula, desculpes roubar essa foto de você, mas ela representa o Avaí mulher, a mulher Avaiana. Três verdeiras leoas.
Foto: KK



2 comentários:

  1. É uma honra aparece aqui nesse blog que eu adoro, ainda mais ao lado dessa duas avaianas que eu amo.
    Beijos querido,

    ResponderExcluir
  2. Kk de Paula, obrigado pelos elogios. Uma grande Avaiana é bom, três é bom demais. Reuni as três nessa linda foto é sucesso garantido. Estão muito lindas. Um beijo!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.