Minha lista de blogs

sábado, março 03, 2012

Noticias do Avaí Online_Fortes Tempestades a Vista


OVELHA GARANTE: “A BRIGA VAI ATÉ O FINAL”


“Na coletiva de ontem, o treinador Mauro Ovelha reiterou a dificuldade do Campeonato Catarinense. Ele lembrou que vários times estão brigando pelas três vagas restantes e que esta luta pela semi-final vai até a última rodada do segundo turno. Essa dificuldade também se reflete na montagem do time para as partidas.

Diogo Orlando não sabe quem vai substituir Bruno, suspenso para a próxima partida, mas garantiu que “Independente de quem entrar o Avaí está bem servido”, comentou o volante que também pediu o apoio da torcida. O torcedor tem que acreditar no trabalho, apoiar, porque uma hora os resultados do trabalho vão começar a aparecer, finalizou.”

Oh sono, oh dia, o mês....oh ano.

Ovelha comentou que vários times estão brigando pelas três vagas, só esqueceu de dizer que todos evoluíram e só o Avaí decaiu, se não vencer os dois jogos seguintes esta fora.

Senhor Diogo Orlando, pelo que o time apresentou até agora, quando os resultados começarem a aparecer o Avaí já terá dado adeus ao Campeonato Catarinense.

Três volantes e nenhum sabe chutar, queremos o que?
Milagres, e de novo?

Essa briga até o final só se for com a paciência do torcedor azurra.

Qualquer pessoa de bom senso sabe, se nao sabe é so olhar. Um estadio com capacidade para quase 20 mil pessoa e so 3 mil aparece ao jogos, 17 mil abandonaram o Avai. Isso não diz nada?

Caramba até um criança sabe que alguma coisa nao esta esta dando certo.
Algo tem que ser feito e com urgencia. Acordem, situaçao e oposiçao, a historia do Avai é muito grande para estar tao pequeno.

Avai, campeao ou não, tu és, minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.