Minha lista de blogs

sexta-feira, março 16, 2012

Leao Acordando. Diego novo goleiro azurra



Ufa, enfim uma boa noticia.

Não que eu ache Alecks e Moretto maus goleiros, o problema é que dentro desse esquema esdruxulo de Mauro Ovelha os dois vinham mostrando intranquilidade. Se jogar o que jogou no Flamengo e Ceara logo cai nas graças do torcedor.

Outro problema crucial na equipe que tem que ser solucionado de imediato é um companheiro para acompanhar o talento de Cleber Santana. Alguém no estilo de Leo Gago, que alem de marcar seja ousado e saiba chutar para o gol tao bem quanto sair jogando.

Onde encontrar? No mercado Argentino, Uruguaio ou Paraguaio...sei la, é para isso que ganham.

O que não pode é inventar, e com a volta do sonolento Batista querer fazer milagres.


Bem que eu queria queimar a minha língua sobre tudo que esta ocorrendo com o Avai.


Precisamos ganhar bem mais que três partidas, precisamos convencer o torcedor que o grupo tem qualidade para bem representar o Avai no final do Campeonato Catarinense e no Brasileiro da Serie B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.