Minha lista de blogs

domingo, março 18, 2012

A dupla Zunino&Mauro Ovelha continua comemorando


A cartilha para a queda da Segundona foi levada a risco, com direito a vários personagens que já tinham experiencia em outros clubes.

Pelo que se tem feito ate agora ao que parece, o objetivo e entregar o clube falido e na serie "C".

Enquanto ficamos preocupado, eles nem ai, so se divertindo.

..


A vida segue...

6 comentários:

  1. Pobre e medíocre futebolzinho foi jogado contra o Brusque.
    E ainda teve "treino secreto" pra tanta ruindade.
    O problema do Avaí hoje é de presidente fraco que não tem comamdo, e não mais de diretor de futebol, técnico ou atletas.

    Cesar Malleinger

    ResponderExcluir
  2. Sergio. Ta dureza e ao mesmo tempo vendo a nossa torcida cada vez mais longe, o que será?
    Enquanto o adversário elogia o campo, estádio, torcida os de casa não tão nem aí. É sempre assim santo de casa ...Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Cesar Malleinger, na Ressacada ultimamente tudo é secreto. Sinceramente, como fiz com relação a alguns treinadores que passaram recentemente pelo clube, esse é o ultimo post que uso a palavra Zunino. To esgotado. So volto a falar sobre essa figura, apos sua renuncia ou termino do mandato. Que seja breve, muito breve.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, todos que vem a Ressacada elogiam nosso campo e nossa torcida. Infelizmente da parte mais importante que é o futebol e área administrativa não temos nada de bom a apresentar.
    To de saco cheio com Zunino e seus amigos e parceiros alvinegros. So ouvir coisa ruins sobre Zunino já esta me desgastando. So volto a mencionar esse nome, apos sua renuncia ou termino do mandato. Ta soda!

    ResponderExcluir
  5. Não é o o Zuzu e o Ovalha não, muito puxa saco também, principalmente conselheiro conivente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Se Cunha, o Avaí é nosso, mas infelizmente essa turma alem de ter outros interesses tem outros planos, ou sou seja, desde que eles estejam bem, o Avaí que se exploda financeiramente, ou va para serie C. Confesso, como Avaiano cada dia mais difícil ter noticias boas sobre nosso Avaí. Ta difícil escrever, ir aos jogos, ou ler qualquer coisa sobre o clube. Ta soda!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.