Minha lista de blogs

sexta-feira, março 02, 2012

Deu na mídia_ Mesa Bicuda


Zapeando pelas radios, parei na mesa bicuda. Qual minha surpresa. Segundo o mensageiro do diabo, o qual só trás noticias ruim. A ambiente na ressacada não anda nada animado e o trabalho da comissão técnica esta sendo questionado pela diretoria e jogadores. Tudo normal, afinal o Avai é a decepção do campeonato. Mas afirmar de fontes segura que Mauro Ovelha não fica para o brasileiro e que o presidente quer por que quer Marcio Goiano.
Pera ai, assim é pacabá.

Segundo o mensageiro Marcio Goiano ganhava no Criciúma 150 mil e recebeu de multa rescisória 500 mil. Caramba!

O que? O cara ganha 150 mil? Oh loco! Se for, vai ser o cara mais fracassado do futebol a ganhar salário de milionário. O Avai tem dinheiro para pagar multa rescisória de 500 mil a um treinador que nem por onde ele um vez deu certo foi dispensado? Ou alguém acha que esse fracassado daria jeito no leão?

Tem um gaiato da mesa que saiu com essa. – Qual a convicção da direção?
Como se o Avai devesse apostar no trabalho do técnico e só depois da tragédia final, demiti-lo.

Só não muda quem é burro. O próprio treinador Branco com a derrota em Chapecó foi questionado por todos, inclusive alguns da própria mídia alvinegra. Na ocasião foi um reboliço que dava pena, deixaram a permanência do treinador na dependência do resultado do clássico, o qual o Avai fez questão de garantir seu emprego.

Porque será que no Avai tem que ser diferente?
O clube mais vezes campeão de Santa Catarina e único Campeão Brasileiro da Capital de todos os Catarinense incomoda muita gente.
Acorda Leão!

6 comentários:

  1. Esses caras são muito mentirosos. ontem o presidente me garantiu que Ovelha fica e que não tem nenhum crise interna desse porte, pelo contrário, o pessoal está focado para que as coisas melhorem.

    ResponderExcluir
  2. Aguiar, os caras querem arranjar uma boquinha para um desempregado, demitindo quem esta no posto. Tem um conhecido meu, recém chegado do Rio Grande do Sul que esta na mesma situação. Sera que eles dão uma forcinha. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Serjão meu amigo, que saudade de ti. :D

    A mídia faz a parte dela - quanto pior melhor - mas infelizmente até quem diz que não dá ibope, acaba zapiando as rádios e parando por lá. Entendeu? Enquanto eles tiverem quem os escute terão empregos garantido. Porque o torcedor Avaí não faz uma greve e parem de assistir RBS e ouvir CBN? Mas não ninguém vê, ninguém ouve e ninguém lê, mas todos sabem o que eles dizem, fazem ou escrevem. Assim fica fácil reclamar da mídia e eles por sua vez agradecem o espaço que cada dia fica maior em SC.

    Beijão e vamos marcar um encontro né?

    ResponderExcluir
  4. Serjão, o que mudou a personalidade do sujeito em questão foi o Dinheiro. O mini cancer vive da desgraça do avaí e isso da ibope pra ele.
    O outro é um fazedor de média profissional, parece uma velha bicha ou bicha velha?!

    Nojento, escroto e mau caráter, isso serve para os dois.
    Os demais são apredizes de merda.

    ResponderExcluir
  5. Carmen, também to com saudades de você. De forma alguma disse que eles não têm ibope. Por menor que seja todos tem. Sempre disse e volto a dizer, existe outras opções de Tv, rádios e jornais. As vezes o assunto é relevante ou apenas zapeamos e paramos em um determinado ponto. Não que esse seja o meu preferido. No caso da mesa bicuda foi por acaso. Claro, esporadicamente acabo assistindo ou ouvindo alguns programas, parcial ou total, até programas evangélicos e Ana Maria Praga já assisti. A única diferença é que não são os meus preferidos. Ultimamente tenho lido o baita jornal, Noticias do Dia, ouvido a radio Record e escutado uma boa musica na Antena 1, e como você pode ver não sou tão radical, ouso a Itapema FM. Os programas locais da Rede de Baixo Salários tenho evitado.
    A quase um ano eu e muitos amigos temos evitado assistir ou ler qualquer coisa dessa rede de bombacha. Após a forma raivosa que resolveram denegrir nossa cultura, em especial a farra do boi e impor sua cultura patrocinando Rodeios, bem como a forma jocosa como tratam os assuntos relacionados ao Avaí passamos a ignorá-los. Programas de esportes deles nem pensar.
    É muito engraçado. O sujeito disse que Zunino quer trazer Marcio Goiano, mas ele não vem porque é muito caro. O sujeito nunca ganhou titulo importante, foi dispensados em todos os lugares, não tem credito como treinador. Caro? Conta pro bonequinho. Só rindo. Hehehe
    Um dia esses múmias trabalharam na Tv Cultura, eram autênticos e engraçados. Pena, mudaram de personalidade, plastificaram e viraram torcedores de vegetal.

    ResponderExcluir
  6. Fábio Makowieski Flora, realmente tudo que acontece no Avaí adquire proporções enormes. Coitados, para se manter na ativa, posa de torcedor revoltado. Isso da ibope.
    Bem o outro é uma raposa velha. E esses caras não se aposentam? Oh coitados!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.