Minha lista de blogs

quarta-feira, março 14, 2012

Deu na mídia: By Helio Costa



Craqueiros infestam a cidade
Os craqueiros - usuários de crack - estão infestando a cidade. Na rua Victor Meireles, Centro, viciados , invadiram um prédio onde funcionava um estabelecimento comercial quase em frente a Delegacia Regional do Trabalho. Quem passar por ali à noite e não for assaltado ou abordando pelos “mortos vivos” deve dar graças a Deus. Na falta da droga, os craqueiros furtam, assaltam e incomodam muita gente para conseguir dinheiro. Embaixo da Ponte Colombo Salles, outra legião de craqueiros que fica consumindo drogas a noite inteira também ameaça o comércio do Terminal Integrado do Centro. Na madrugada da última segunda-feira, um bando tentou invadir o pátio do Ticen para furtar na farmácia, mas foi expulso pelos vigilantes. Em dezembro do ano passado, a presidente Dilma Rousseff prometeu investir R$ 4 bilhões até 2014 para lutar contra o crack e outras drogas. Mas pelo jeito, parte deste recurso não chegou em Florianópolis.

Fonte: http://www.ndonline.com.br


Estão esperando Floripa virar Cracolândia para tomar providencias?

A cidade precisa dar aos cidadãos, no minimo, conforto e segurança.

O que estão esperando para retirar esses retirantes vadios de nossas ruas?

So lembrando: Vadiagem é crime e da cadeia.

Com a palavra nossas autoridades constituídas.



2 comentários:

  1. Serjão, achei que vadiagem fosse crime só em países de primeiro mundo, mas tal lei existe desde a década de 40 no Brasil. Se penalizarem os vadios que existem nas cidades brasileiras, tem muita gente que verá o sol nascer quadrado por alguns dias.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere a lei existe é só colocar em pratica. A 40 anos atras funcionava, já que ainda esta em vigor, porque não agora?
    O alguém acha que esse dinheiro para comprar o crack vem do céu?
    Pô, mais esse tipo de invasão e a cidade aguenta.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.