Minha lista de blogs

sexta-feira, março 09, 2012

Amigos na Web_ Dr Antonio Rodrigues Coelho



Antonio
,Augusto Rodrigues Coelho, recebeu seu título de Engenheiro Eletrônico pela Universidade Fereral do Pará no ano de 1979.

Realizou seu mestrado no período de 1981 - 1983 sob orientação do professor Sajhendra Narain Singh (Dissertação: Controle de Sistemas Dinâmicos Incertos usando a Teoria do Contorno).

No período de 1986 - 1991 realizou os estudos de doutorado na Universidade de Campinas sob orientação do Prof. Dr. Wagner Caradori do Amaral (tese: Controle Adaptativo para Processos Multivariáveis: Aspectos Teóricos e Simulação).


Atualmente é Pesquisador e Professor Adjunto do Departamento de Automação e Sistemas (DAS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo. - Voltaire

Obrigado por suas colaborações e seus comentários em meu blog

Valeu, parceiro!

4 comentários:

  1. Fala Serjão. Obrigado pela lembrança. O que vale é a nossa relação sincera de amizade por muitos anos atrás e outros que virão. Como diz o ditado “Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito”, é você e sua família faz parte deste seleto grupo que frequentam a minha morada. Tamo junto parceiro pro que der e vier. Abçs. Já comprei a gelada. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, meu amigo de fé, meu irmão camarada e grande parceiro, só tenho a agradecer por nossa grande amizade. Quanto a família você sabe, a reciproca é verdadeira. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, essa homenagem é sem dúvidas impar. O Antônio, assim como vc, conheço a pouco tempo nessa vivência, pois tenho a certeza que já andamos aprontando muito em outras vivências. hehehe. E acabamos nos "esbarrando" agora nessa outra vez.
    Cara, vcs são daquelas pessoas que de imediato nos tornamos amigos e queremos sempre o melhor, porque é um reciproca pelo fato de vocês desejarem tudo isso de bom do fundo coração aos antigos e novos amigos.
    Parabéns e dupla dinâmica. heheh.abs.

    ResponderExcluir
  4. Evandro, sabia palavras. Como você, esse é o nível de pessoas que queremos ao nosso lado. Não pelo conhecimento acadêmico, conta bancaria ou posição social e sim por sua energia positiva e a retidão de seus atos. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.