Minha lista de blogs

quarta-feira, março 07, 2012

Acertaram o pé



Duas boas noticias para os torcedores dos clubes da capital.
Avaí – Carlito Arini confirmou as punições a Gilmar, Ronaldo Capixaba e Cleverson. Alem de não estarem jogando nada ainda estavam incomodando.

Com essa atitude o Avaí mostrou profissionalismo e o mais importante, uma alerta, a Ressacada não é a casa da Mãe Joana.

Cada um no seu quadrado. Jogadores são contratados não para serem titulares por decreto e sim pelo que vem jogando, em caso de indisciplina tem que serem punidos.

No caso dos três citados, qual Pirão, Mika e Nunes, estão devendo e muito um futebol convincente para jogar no Avaí.

FFC – Anuncia a construção da tão prometida Arena. Hoje o clube deles tem quase tudo, menos um estádio. O atual nem banheiro descente possui.

O único problema é que tanto quanto o Avai em um estado de futebol para 25 mil pessoas vai sobrar espaço. Exceto o Joinville, há muito tempo a dupla da capital não sabe o que é lotar estádio.

De positivo é que o crescimento de um estimula o outro a evoluir. Fato que ocorreu com o conquista do Brasileiro de 88 pelo Avaí, e fez o alvinegro se reestruturar, levando a Elite do Futebol Brasileiro.

Com a permanecia do rival por sete anos na serie A, fez o Avaí montar um equipe competitiva ao qual conseguiu o acesso e posteriormente o fato inédito de ser o time Catarinense melhor posicionado em Brasileiros de todos os tempo.

Não há como negar, os alvinegros vivem um bom momento, tem boa equipe em campo e fora dele. Alem do presidente Nestor Lodetti, Chico Lins, Renan Dal Zotto e outros que me fogem a lembrança, essa equipe esta fazendo a diferença.

De um time falido, com a união de todos, inclusive passando por Paulo Prisco Paraiso, hoje esta se tornando um clube de futuro.

Penso alto e vejo como positiva a evolução deles.

A nos só nos resta a união de todos, empresários, torcedores, patrocinadores e opositores sentarem a mesa, deixarem as vaidades e picuinhas de lado e retornarmos as conversas, projetando um futuro melhor que toda nossa historia.

Sem essa união, não vejo um bom futuro para o Avai.
O maior patrimônio de clube nos temos, a maior torcida de santa Catarina esta pronta par fazer a sua parte.

O limite não existe para quem sonha, para quem tem objetivos, para quem luta e para os que olham o céu e diz: "O céu é o limite"! (Arigrenis)

Então mexam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.