Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

“Vergonhaaa, Vergonhaaaaaaa…Time sem vergonha!!!!




Estamos desamparados...
Alguma coisa esta fora da ordem do futebol.

Avaí 0 x 1 Metropolitano.
Parabéns, Metro!


O coração Avaiano ainda pulsa, mas se continuarmos nesse ritmo o torcedor terá um novo 2011 em 2012.
O que futuras gerações poderão esperar do Avaí time de futebol?





Alguma coisa tem que ser feita, cai à diretoria ou cai o técnico. Se antes dizíamos que Mauro Ovelha tinha o time na mão, hoje é um fantoche desse grupo que não honra as cores Avaianas.
Estão querendo derrubar o técnico ou estão com salários atrasados e fazendo corpo mole.

Fora essa duas prováveis causas, como explicar tamanho absurdo? Pela estrutura do Avaí e qualidade do grupo, como perder para um time apenas esforçado. Que adianta ter a maior torcida, melhor estádio, melhores centro de treinamento se basta um time formado em cima da hora para desmoronar tudo isso?

Deviamos estar comemorando mais uma vitoria, perdemos a terceira partida seguida sem fazer um único gol e pior da derrota é saber que nosso time não tem compromisso com a torcida nem com seu treinador.

Não adianta todo jogo ficar dando justificativa, o time terá que melhorar bastante no returno para disputar o titulo, mas antes de mais nada e necessário fazer o dever de casa.

Lamentavelmente dentro e fora do campo não estamos obtendo êxito. Portando é hora de mudança. Que seja feita ontem.

Tome Nota: O post com as fotos da Toca do Leão sai as 14 H

6 comentários:

  1. Serjão, a única solução que vejo para esse agrupamento de jogadores no Avaí é: TREINAR, TREINAR e se fizer corpinho mole, descontar salário, rescindir contrato... E o mais importante: A assessoria de imprensa do Avaí parar de ocultar a verdade, hoje divulgaram a "serenidade" do Ovelha na coletiva de ontem. Estão de piada ou simplesmente nos consideram como os perfeitos idiotas que só servimos para pagar as mensalidades. Mas o que considero pior de tudo o que esta acontecendo, é a fuga das musas do estádio, porque elas querem se divertirem e por lá não estão encontrando essa opção. hehehe...temos que fazer algo urgente a respeito. kkkkkkkk
    Abs, e feliz 2012...começou o ano! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fala Serjão. Parceiro sinceramente não gostaria de comentar hoje, pois é duro agüentar mais uma derrota.Vejamos então o que observamos:
    “No contexto das relações humanas, designa uma pessoa que age com pouca ou nenhuma expectativa de sucesso e está sempre fracassando ou nunca tentando obter sucesso”
    Acho que este final retrata nossa situação. Cada um que faça seu próprio juízo, pensamneto lógico ou ilógico. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, como conversamos ontem: É boicote ao técnico + desunião entre jogadores. Não tenho outra resposta.

    Sad but true !

    Ass: Ex-guitarrista do Sex Pistols hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Evandro, acho que falta ao Avai é vergonha na cara e profissionalismo. Quanto as musas, no post das 14h sai a foto de algumas beldades. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C, não é cornetear, quem vai ao estadio e assistiu os três últimos jogos do Avai sabe que alguma coisa esta errada. O que não pode é o torcedor voltar a assistir aquilo que houve com o Delegado que no final deu no que deu. O segundo semestre de 2010 e 2011 é para apagar de nossas mentes, mas tá dificil.

    ResponderExcluir
  6. Dinho L V, o Ex-guitarrista do Sex Pistols, agora assumido. Hehehe
    Pior que querem trazer o técnico que só deu certo uma vez e em um período curto em um time de segunda. Se for para trazer incompetente que se aposte em Ovelha.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.