Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Seguidores Online_Franciele Sueli do Santos



Franciele esse espaço tambem é seu.
Obrigada por ser seguidora de meu blog.
Muito sucesso na vida, carreira, dinheiro, canudo e muito mais.

Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. – Albert Schwweitzer (Nobel da Paz – 1952)

Campeão ou não, AVAI, tu és minha paixão.

Tamo junto!

Curta e Compatilhe!!
Entre em "comentar como": Se não for cadastrado no “Google” aperte a setinha para baixo e deixe como “Anônimo”. Comente normalmente e após o clic em “Comentar. Coloque o código gerado e aperte novamente “Publicar”.
Marcos Aurelio Espindola mara-espindola@hotmail.com para mim, Antonio, George
mostrar detalhes 16:37 (1 hora atrás)

Recado:
PREZADOS,
INFORMO QUE HOJE NAO ABRIREMOS A TOCA.
ESTOU EM CURSO ATÉ AS 22:00H
Marcos Aurelio Espindola

2 comentários:

  1. Olha só a Fran ta famosa... Mais conhecida como Baixinha...rs ela vai me matar!hehe
    Uma Avaiana fanatica e uma pessoa fantastica... alem de td isso faz aniversario no melhor dia do ano...20/03, junto cmg!hehe
    bejuxx Fran e abraço pra Nação Azurra

    ResponderExcluir
  2. Odinilson, ela merece toda as homenagens, mas fazer niver junto com vc ai ja é demais. Hehehe .

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.