Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 12, 2012

Seguidores Online_ Carmen Fuhrmann Pires



Carmen, parceira, guerreira e blogueira, esse espaço tambem é seu. Obrigada por ser seguidora de meu blog.

Curta e Compatilhe!!
Como vou saber da sua visita se vocês não deixarem um comentário? É neste papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões das réplicas e tréplicas, que a verdadeira magia do blog acontece.
Entre em "comentar como": Se não for cadastrado no “Google” aperte a setinha para baixo e deixe como “Anônimo”. Comente normalmente e após o clic em “Comentar. Coloque o código gerado e aperte novamente “Publicar”.

Tome Nota: Blog da Carmen
OmeuAvai

6 comentários:

  1. Dá-lhe meu parceiro querido e grande amigo. Volto em breve e renovada pode acreditar, sou dura na queda.

    Beijao e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir
  2. Carmen Fuhrmann é isso, as vezes é bom dar um relaxada e voltar renovada. Aguardamos rapido sua volta. Um grande abraço e um beijo.

    ResponderExcluir
  3. O árbitro Carlos Eduardo Areias Vieira é e sempre foi torcedor do time do Estreito, por isso arrumou aquele penalty no aloisio contra o Metropolitano. O cara estudou comigo no Alferes Tiradentes e seu pai até hoje desfila pelo Jardim Atlântico e Barreiros com a camisa do time do Estreito. Tá na hora de divulgar isso e mostrar que há tentência na arbitragem.
    Ontem a coisa foi tendenciosa também, os jogadores do time do Estreito fizeram cai-cai, tomavam água a todo instante na beirada do campo e o goleiro Wilson faz cera todo jogo e ninguém tem coragem de puni-lo. Um vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo se o cara é torcedor da turma dos "Estreitos" ou não desconheço, mas o que você relatou e ocorreu contra o Metrolitano e a péssima atuação ontem, inclusive invertendo faltas contra o Avaí , deixando Alosio e alguns outros jogadores alvinegros terem atitudes anti desportivas e não sendo punidos é muito estranho, isso toda pessoa de bom senso concorda.
    Para mim não é novidade. Cantei a bola, todo ano é sempre a mesma coisa. Volto a repetir o campeonato para eles começou a partir do jogo contra o Metropolitano. As demais equipes que se cuidem, os caras só tem errado a favor deles. Simples coincidência?

    ResponderExcluir
  5. Poxa nao poderia dxar de comentar no post da minha grande amiga Carmen, alias foi um dos grandes presentes q o Avaí meu deu...
    Amizade q espero q dure pro resto da Vida...
    Carmen te adoroooo d+++
    bejuxxx
    Odinho

    ResponderExcluir
  6. Odinho, legal as sua palavras. Garanto que a reciproca é verdadeira. bejuxxx pra mim? Qual é, eu sou menino. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.