Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Seguidores Online_ Alexandre Carlos Aguiar



Aguiar
, Biologista, leonino e Avaiano. Blogueiro, proprietário do blog Força Azurra, com estilo de vida reservada, os amigos que possui não todos selecionados, pelos quais faz qualquer sacrifício. Alguns reclamam que seus textos não muito bons, mas para a linguagem do futebol um pouco rebuscada, o que complica seu entendimento. Outros sentem felizes por ter dentro da blogosfera Avaiana alguém com tamanho requinte na escrita de textos, sem as usuais palavras chulas. Existe aqueles que lhe taxam de puxa saco do chefe (Zunino) e o usam para atingir o presidente. O homem acaba virando pára-raios, tudo de errado na administração Avaiana sobra para ele. Ser taxado de chapa branca não lhe incomoda, mas em ataque pessoais deixa a passividade e a fineza de lado e parte para o contra ataque. Bom papo e de grande personalidade.
Alô, Aguiar. Calma, mô quirido! A vida é feita de escolhas. Escolha ignorar seus desafetos.


Esse espaço também é seu..
Obrigado por ser seguidor de meu blog.


20 comentários:

  1. Fico lisonjeado com tamanha adjetivação. Nem tanto, mestre. hehe
    De certa forma, tento passar uma mensagem para os amigos do quanto é importante estar próximo ao nosso Avaí. O nosso Leão tá dodói e precisa de carinho. Se me entendem mal, o que posso fazer.
    Quanto aos desafetos, não me afetam, desde que não pisem no dedão com unha encravada. Tenho certeza que no meu currículo iso não acrescenta nada, talvez no deles...
    Abraços e beijo no teu coração, seu ixtepô.

    ResponderExcluir
  2. Aguiar, continue sendo voce mesmo, mas passe a ignorar os desafetos. Sobre o Avai, estamos magoados e chateados, mas nada que cinco vitorias seguidas não resolva esse caso de amor.
    Relaxa, istepô!

    ResponderExcluir
  3. SERJÃO APRENDA COMIGO. SEMPRE =EU DISSE SEMPRE= FUI UM GRANDE COMPRADOR DE BRIGAS. LEMBRO-ME QUE POR CAUSA DO DESATINADO =TONICO= GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA, LÁ POR VOLTA DE 1967/68/69 COMPREI UMA BRIGA COM UMA =RÁDIO PATRULHA= INTEIRA. COISA ANTIGA =RÁDIO PATRULHA=, NÃO FOSSE MEU PAI OFICIAL DA NOSSA P.M.S.C., TERIA TIDO UMA GRANDE COMPLICAÇÃO. ALGEMADO E TUDO MAIS. NAQUELAS ÉPOCAS FOI PORRADA PRÁ TODOS OS LADOS. UM VERDADEIRO E MAGISTRAL ESCÂNDALO. HOJE, MUITÍSSIMO MAIS COMPORTADO, E SEM BRIGAS, MESMO PORQUE AOS 63 NÃO TENHO MAIS CONDIÇÕES FÍSICAS PARA TAL.
    AONDE QUERO CHEGAR. MANTINHA UMA CONVERSA MUITO MAIS DO QUE AMÁVEL COM O GRANDE AVAINO =CHAPA BRANCA= (BRINCADEIRINHA), PORÉM, CERTO DIA RECEBÍ UMA FILHA DE UMA PUTA DE UMA MENSAGEM, ONDE TRADUZIA UMA TREMENDA SACANAGEM (MOLECAGEM) COM NOSSO AVAÍ, EM FUNÇÃO DA PÉSSIMA ADMISTRAÇÃO E DAS INCONTÁVEIS CAGADAS DE NOSSA DERETORIA NO ANO PASSADO (2011). INGIGNADO E PUTO DA VIDA, REENVIEI A UM MONTE DE AVAIANOS E AVAIANAS, FAZENDO VÊ-LOS QUE NÃO ACEITA E MUITO MENOS CONCORDAVA COM AQUELA MENSAGEM. MUITOS NÃO ENTENDERAM, E PIOR, ACHARAM QUE EU ESTAVA CONTENTE COM AQUILO. SÓ UM IMBECÍL, OU UMA IMBECÍL PODERIA ACHAR QUE EU AVAIANO DE QUATRO COSTADOS ENDOSSARIA TAL MERDA. ESTAVA EM VERDADE ERA RAIVOSO DEMAIS. OCORRE QUE UMA "ILUSTRE" SENHORA (QUE NÃO SEI COMO FOI PARAR EM MINHA LISTA DE AVAIANOS, LÓGICO QUE APÓS O EPISÓDIO FOI LITERALEMTNE =DELETADA=), QUIZ-ME DESAFORAR E AFRONTRAR. FOI UMA VERGONHEIRA, UMA XINGAÇÃO, UM BATE-BOCA SEM PROPÓSITO, FARPAS PRÁ TODOS OS LADOS, ENFIM UM DESARANJO...
    OCORRE, QUE ESTE TAMBÉM "ILUSTRE" AVAIANO, SEM ME CONHECER, E AO MENOS TENTAR CONVERSAR COMIGO PARA SABER DETALHES COMPROU A BRIGA DE GRAÇA, INCLUSIVE DIZENDO QUE SE EU ESTIVESSE BRIGANDO COM A "ILUSTRE" SENHORA... ESTAVA BRIGANDO COM ELE TAMBÉM.
    EU ME CONHEÇO, SEI DE MEUS PROPÓSTIOS, DE MINHA IDONEIDADE DE MINHA RETIDÃO, E DE MINHA AVAIANIDADE, E MUITO BEM...AÍ, FICAMOS DE MAL. NÃO LEIO MAIS SEU BLOG E NÃO SENTAMOS MAIS A MESMA MESA.
    MATEI SUA CURIOSIDADE, MEU CARO ILUSTRE SEM ASPAS - SERJÃO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. EM ADENDO = DEPOIS QUE FIZ MEU COMENTÁRIO, LÍ, =SERJÃO= SUA POSTURA, QUANTO A SUA FALA "... PASSE A IGNORAR OS DESAFETOS". RESPOSTA DO RICA: "SINCERA E HONESTAMENTE FALANDO, EU FICAREI MUITO PREOCUPADO, E DERROTADO SE UM DIA FOR IGNORADO SÓMENTE POR = D E U S" =.

    RICA CÂMARA.

    ET. - SERJÃO SOU MUITO HONESTO E SINCERO... POR GENTILEZA NÃO ME LEVE A MAL. CHEGA DE PERCALÇOS

    ResponderExcluir
  5. Olhó lhó lhó...
    O homi ta famoso tbm...
    serjão qro saber pq só eu tive minha imagem manchada heim...
    todos só flores cmg só cravos heim...huahuahuahuahua
    Aguiar parabens pela Homenagem mô kiridu, vc merece!
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Esse cara sabe tudo de seleção natural, dá um banho!

    ResponderExcluir
  7. Rica, conheço todos vocês pessoalmente, sei que no fundo todos querem o melhor para o Avaí. Brigas por futebol, entre rivais já é um absurdo, entre torcedores ou amigos não tem explicação. Respeito a posição de cada um, mas não concordo com certas atitudes. Sao todos grandinhos e adultos, conversa ainda é a melhor solução. Mas quem sou para achar o que é certo e errado? Alguém já parou para pensar que nos acima dos 40 estamos com os dias contados no lado de cima da ampulheta? Um abração a você e a todos os Avaianos.

    ResponderExcluir
  8. Odinilson, por você ser o mais sorridente e por seu senso de humor, foi o que a turma carinhosamente mais pegou pesado. Pesado seria mais pelo lado da Gorete. Ufa, me sai bem. Hehehe

    ResponderExcluir
  9. Assis, matasse a pau. Que profundidade. Acho que fizesse o "homi" chorar. Arrombassi!

    ResponderExcluir
  10. o dificil de tudo isto, é ver o aquiar tomar uma brahma em copo plastico, depois de todo o processo de fabricação da danada!! e pior que isto ainda é ver o que esta acontecendo com o nosso avaí !! ESTOU NO MEU LIMITE, A VONTADE É DE LARGAR TUDO !!

    ResponderExcluir
  11. Paulo, pelo prazer de estar ao lado dos amigos vale a pena alguns sacrifícios(brahma em copo plastico). Hehehe
    Como você estamos no limite da paciência. Mas so os fortes resistem e jamais desistem de convicções Avaianas. Hehehe

    ResponderExcluir
  12. Rica, a “ampulheta” da vida nos faz refletir. Sobre o episodio, todos estavam chateados, como estamos agora. Ou alguém esta feliz com atual momento Avaiano? Porem houve exageros de todos os lados. Com relação a senhora, pelos relevantes serviços prestados ao Avaí, pra mim de todos que estão atualmente no clube é a única pessoa que deve ser preservada e elevada a condição de maior Avaiana. Nesse espaço fica difícil dizer o que ela representa para o Avaí. Você conhece a frase de John F. Kennedy: Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país. Pois ela faz isso ao Avaí.
    Formamos uma grande família Avaiana. Como toda família, existe brigas e desavenças naturalmente, o dialogo é mais que necessário. Sei de seus propósitos, sua retidão e às vezes por ser incisivo demais, provoca alguns exageros que também não acho coisa do outro mundo. Nesse caso creio houve exageros.
    “(...)ME CONHEÇO, SEI DE MEUS PROPÓSTIOS, DE MINHA IDONEIDADE DE MINHA RETIDÃO, E DE MINHA AVAIANIDADE, E MUITO BEM...AÍ, FICAMOS DE MAL
    Tudo isso já sabemos.
    “(...) NÃO LEIO MAIS SEU BLOG E NÃO SENTAMOS MAIS A MESMA MESA.
    Lamentavelmente isso esta ocorrendo. Pode ser uma opção pessoal, mas acho lamentável, pior que tudo isso ocorreu em conseqüência da seqüência de desastres Avaianos. Todos são bem grandinhos, cada um sabe onde o calo aperta.
    Torço para que tudo volte a normalidade. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Curioso como se acha uma necessidade de distorcer as coisas para garantir um lugar ao sol.
    O Sr. Rica sabe muito bem o que aconteceu. Ele mandou aquele e-mail chato, mas bobinho para todos. Até então, sem qualquer gravidade. A Dona Nesi recebeu e disse não haver gostado. Mas, do alto de sua sutilidade, o sr. Rica, ao invés de apenas pedir-lhe desculpas foi-lhe direto na jugular.
    E como eu disse e continuo afirmadno, brigou com a Dona Nesi brigou comigo e ponto final. Porém, do episódio eu nem mais havia guardado nada. Passou-me batido e deixei para lá. Ocorre que dias depois, na Ressacada, ao me aproximar do sr. Rica, ele me virou a cara, sem qualquer cerimônia. Sequer me devolveu a palavra. Portanto, não há o que masturbar em cima disso.
    Se quiser sentar à minha mesa e retomar a conversa de onde parou, não há nenhum problema, não guardo mágoas e nem rancores de ninguém, mas eu tenho amor próprio, se é que me entendes.

    ResponderExcluir
  14. Aguiar, somos humanos, capazes de erros, por isso, nada mais natural que conversar sobre pequenos incidentes que as vezes tomam proporções enormes. Como Avaianos e pessoas civilizadas, tentar estabelecer um diálogo já é um bom começo.
    Um grande abraço aos dois, e que a paz volte a reinar sobre a Ressacada.

    ResponderExcluir
  15. Grande Aguiar, um autêntico avaiano que defende o clube e mantém a opinião firme, além de pensar positivo (ver o copo meio cheio), o que muito me agrada. O cara possui um escudo forte para defender o "fogo amigo". Bela homenagem, Serjão.

    ResponderExcluir
  16. Ih, o Odinho tá com ciúme, ólhólhólhó. Serjão, faz uma foto dele com "ela" e põe no blog, por favor. Temos que acalmar o nosso amigo.

    ResponderExcluir
  17. George, o cara não é fraco. Um simples homenagem, mas com certeza o "homi" merece.

    ResponderExcluir
  18. George, esse triangulo amoro é a tres e não a dois. Portanto, preciso que voce esteja junto. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.