Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Perolas do Futebol_ Avaí


Apos a derrota para o Joinville, antes do treinamento de quinta feira, o meio-campista Cléber Santana saiu com essa perola.

(...) o grupo tem consciência de que não jogou bem em Joinville. “É verdade que deixamos a desejar, mas não é nada desesperador. Precisamos continuar trabalhando, pois ainda não há nada perdido”... uma partida boa pode acontecer logo após uma partida ruim, “isso que é o bom do futebol – logo temos chance de reparar o nosso erro”.
E completou com essa:

(...) “Ainda temos chances, então precisamos continuar lutando e trabalhando, mas precisamos vencer a nossa partida. Não adianta torcer contra A ou B e depois não ganhar o nosso jogo. Devemos ganhar do Metropolitano e depois ver o que acontece”.

Mauro Ovelha sempre foi um cabeça dura, mas essa de treinador assumir o erro pela derrota também não é nova.
- A responsabilidade é minha em relação à escalação e durante o jogo também.

Na verdade quero ver um grupo diferente de 2010/2011, mas pelo que foi apresentado na Arena em Joinville estou temeroso. Para completar Diogo Orlando que jogou "bulhufas” nenhum saiu com essas:
- É jogar aqui em Joinville é muito difícil. Perai, e quando jogar a segundona em estádios tipo Mangueirão no Para, será fácil?

Boleiro diz sempre as mesmas coisas, qual nosso presidente, entre as palavras proferidas e as ações ha uma enorme diferença.

Não espero um Nunes espetacular, mas que marque gol, nem milagres de Moretto, mas pelo menos pegue as bolas defensáveis.
Ta difícil engolir tantas perolas de um time que até a penúltima partida do primeiro turno ainda não ganhou nenhum postulante ao titulo, bem como seu treinador ainda não tem um time definido. Pior, alem de jogar mal esta faltando raça e vergonha na cara.

Olhó lhó lhó
O istepô, ta pensando que somos bocô?

Tás tolo tás!

Curta e Compatilhe!!
Escreva, comente, não se preocupe com estilo, se esta escrevendo certo ou errado. Escrever é como fotografar. Você registra aquele momento de sua vida que pode ser lido por toda vida. Escreva no rascunho de sua casa, para jornais, blogs etc...
Escrever é uma terapia, relaxa e não custa nada.
Entre em "comentar como": Se não for cadastrado no “Google” aperte a setinha para baixo e deixe como “Anônimo”. Comente normalmente e após o clic em “Comentar.


Foto: Alceu-Atherino

10 comentários:

  1. Fala Serjão. De ontem pra hoje freqüentei vários lugares na ilha, ou melhor, redutos e tive a oportunidade de conversar com muitos Avaianos. Barbeiro, açougueiro, padeiro, amigos do boteco do Bicudo, frentista, bancário, universitário, vigia, papagaio, cachorro, gato, etc. Em suma meu amigo, o desanimo é total. Todos com nenhuma vontade de ir a Ressacada neste domingo às 16 horas. A galera desapontada e triste com mais esta realidade. Chega de sofrer com esta cambada de pernas de pau. Se me perguntares hoje se vou ao próximo jogo te diria meu amigo, mesmo sendo sócio torcedor, NÃO. De qualquer forma temos alguns dias para reflexão e é nesta direção que gostaria que os nossos jogadores tivessem a mínima dignidade de se dar ao luxo de pensar e refletir não somente do que querem de si próprio, mas também do nosso glorioso AVAÍ. Vou fazer a minha parte e comprar a nossa Stella para sábado. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. George, ganhando ou não, Avaí é minha paixão. portanto to dentro!

    ResponderExcluir
  3. Fala Serjão. Se você e o George estão confirmando a presença então eu mudo de ideia e também vou.
    "***A palavra deriva do grego idea, ou eidea, cuja raiz etimológica é eidos – imagem. O seu significado, desde a origem, implica a controvérsia entre a teoria da extromissão (Platão) e a da intromissão (Aristóteles). No centro da polémica está o conceito de representação do real (realidade)***"
    Pago as duas primeiras geladas. Acho que o jogo é às 16 horas. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, nossa quanta profundidade. Que água você bebeu? Bebeu da sabedoria de Aristóteles,Platão...Sócrates? Hehehe
    Muleque tenho certeza que como você até domingo muitos avaianos mudarão de ideia. Paixão é soda! Ninguem resiste. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Depois que conheci o Antônio, fiquei mais inteligente, Serjão. O ixtepo é um poço de conhecimento.
    Gostei de ver a motivação! Estaremos lá. As outras duas serão por minha conta, hehe.

    ResponderExcluir
  6. George, o "homi" esta inspirado. Depois dessa intimação não podes ratear. Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C, não adianta os jogadores e a diretoria tampar o sol com uma peneira. Depois do vexame em Joinville se der 3 mil botem as mãos para o céu. Como pedir apoio ao torcedor se não fazem sua parte dentro campo? Perder faz parte do jogo, mas não conseguir um simples empate contra os alvinegros, um misero gol, e tomar um banho do JEC é para desanimar qualquer um. Faço parte desses 3 mil, portanto vou ao jogo. Prepare aquelas loiras. Vamos deitar todas. Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Calma Serjão, andas muito nervoso, olha o gardenal toda noite hein.

    ResponderExcluir
  9. George, depois vê tanta falta de profissionalismo e desrespeito ao torcedor, nessas horas da vontade de mandar um recado a algumas figuras que estão la dentro. _Cai fora, esse clube não te pertence! Tax compreendendo?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.