Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 28, 2012

O Tempo Rugi e Nada de Novidades


O ano que nunca termina
, a principio a torcida até aplaudiu, depois pelo futebol que vem apresentado a equipe Azurra, foi de botar a mão no queixo e olhar atônito. Como uma equipe com tamanha superioridade técnica, melhor elenco e estrutura de trabalho consegue ser tao medíocre. Um desanimo total. A mim o que mais irrita é as entrevista pós-jogo.

O técnico Mauro Ovelha, disse que apatia da equipe contra o Joinville não se repetiu no jogo de domingo. A derrota não foi por falta de luta. “O time lutou muito, mas não coordenou bem as jogadas e teve intranqüilidade nas finalizações.”

Acho que fui ao estádio e assisti outro jogo, o que vi foi outro time. Será que agora o Avai joga de verde? Sim, o time grande foi aquela equipe que jogou de verde, o qual lutou muito e com muita garra dominou o jogo, só não fez mais gols porque na hora de finalizar houve intranqüilidade.

Ninguem trabalha a bola, não existe liderança ou alguém que faça a diferença, se existiu alguém diferente, esse foi Nunes, que fora de ritmo ficou quatro vezes em impedimento e em duas oportunidades que teve não aproveitou nenhuma, quando fez o gol o juiz anulou.

Alias, a arbitragem no jogo de domingo é um caso a parte, o juiz irritou o jogadores com faltas inexistentes e deixou o time do Metro usar do anti-jogo sem que alguém fosse expulso. No caso do bandeirinha pela quantidade de erros fica impossível alguém achar que foi simples erros. O cara inverteu todas contra o Avaí deixando nossos jogadores a um ataque de nervos.

Eis a questão. Que tipo de Avai vai se apresentar diante da Chapecoense?

2 comentários:

  1. Salve Serjão! Olha! É uma icognita como o time vai se apresentar amanha, e o numero de torcedores tambem! O torcedor tem que entender que quando um time grande é rebaixado a torcida é peça fundamental para que ele volte a elite, desse jeito estamos piorando as coisas...
    Cadê TODO MUNDO? Onde foram os AVAIANOS...
    Eu AMO o AVAÍ e vocês?

    Até quarta, Abração...

    ResponderExcluir
  2. Yan, isso que nos preocupa. Nao temos uma liderança, um guerreiro ou um ídolo dentro ou fora do campo. Nessas condições nunca vi um time chegar a lugar algum. Pior, unica novidade são as de sempre veja: Dois jogadores estão em tratamento no departamento médico: Rafael, com uma contratura, e Robinho, com uma entorse no pé esquerdo. Ai é pacabá!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.