Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Nunes, o homem gol.



O atleta foi apresentado pelo presidente João Nilson Zunino e pelo Superintendente de Esportes, Enio Gomes. Fechou contrato com o clube até o dia 31 de dezembro de 2012.
Jogador, com vasta experiência no futebol paulista, acreditou no projeto do Avaí e disse que vem para ajudar o grupo. E o principal, chegou fininho e prometendo gols. "Gostei do projeto e sei que aqui existe uma torcida forte. Vou fazer tudo para contribuir com o time em busca das vitórias e títulos".
Nunes tem 1,84m de altura, 82 kg e chuta com o pé direito. O jogador nasceu em São Paulo e começou a carreira no Santo André. Antes do Avaí, defendeu as cores de: Coritiba, Rio Branco-SP, Hatta Club (Emirados Árabes Unidos), Fortaleza, Juventus-SP, Gama, América-RN, Al Ahli (Arábia Saudita), Bragantino, Vasco, Santo André, Red Bull e São Caetano.
Seja bem vindo, Nunes!


Comente, repasse o nome do blog a amigos.
Duvidas?

Entre em "comentar como": Se não for cadastrado no “Google” aperte a setinha para baixo e deixe como “Anônimo”. Comente normalmente e após o clic em “Comentar. Coloque o código gerado e aperte novamente “Publicar”.
Falhas:
Observe, muitos se esquecem de colocar o “código gerado” (chamado segurança) ou clicam em "Visualizar" achando que clicaram em “Publicar”.

4 comentários:

  1. Fala Serjão. Gostei da contratação do Nunes. Se fizer metade dos gols tá bom demais. Pra quem tem dúvida da força deste atacante, como o nosso guerreiro Dinho, então veja pelo
    youtube em (http://www.ogol.com.br/video.php?id=88783). Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão,
    Agora pelo menos os zagueiros adversarios ja vao ter mais respeito pelo nosso centroavante.
    Acredito que Nunes será muito importante para o AVAI, em especial em jogos com campo pequeno.
    Abcs,

    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, também gostei, por onde passou foi artilheiro. So uma coisa. Mô quirido, tax empresariando o cara? Como fica a Tribo do Samba sem seu empresário mor?

    ResponderExcluir
  4. Marcos Toca, vamos torcer para que seja nosso novo ídolo. So depende dele. Fisicamente lembra nosso antigo ídolo Adilson Heleno. Claro, não bate falta e nem é da mesma posição. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.