Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Noticias do Avaí Online_Recesso


Tudo é festa, é carnaval.

Noticias do Avaí: Secretaria do Avaí fecha no carnaval.
Apesar da nova contratação, pelo jeito os responsáveis (Célula ) em alimentar de informações o site do Avaí também entraram em recesso.
Nada, simplesmente nada de novo. Pelo jeito o clube hiberna durante os festejos de Momo e só deve acordar dia 22 contra o JEC. Todos querem curtir o carnaval, mas no caso do Avaí que pretende reassumir a ponta do campeonato, o bom senso me diz que o correto era ficarem concentrados. Ou alguém acha que todos vão se pouparem para a decisão contra o JEC?
Alias os clubes continuam refém da detentora de transmissão do Campeonato Catarinense, apesar da mixaria que paga aos clubes ser no nível dos salários de seus empregados, todos batem palmas para ela. O próprio Avaí esquece que umas das causas do baixo publico aos jogos também se deve a campanha depreciativa contra o clube ao longo dos anos. Difícil ouvir ou ver noticia boas sobre o Avaí nesse órgão de comunicação. Isso sem contar que a cota que pagam a clubes tradicionais Catarinense serem inferiores a times sem nenhuma tradição no Rio Grande do Sul.
Pelo jeito não é só site do Avaí que anda dormindo, tem muita gente que precisa acordar antes que seja tarde.
Aos torcedores resta fazer como eu e a grande maioria de meus amigos e leitores do meu blog estamos fazendo, ou seja, ignore-os.
De minha parte, nem quando me oferecem jornais grátis aceito. Enquanto essa empresa não valorizar nossas coisas e nossas tradições não terá nenhum respeito meu. Como vou aceitar a hipocrisia de combaterem a farra do boi de mamão e patrocinarem Rodeios, se o boi é o mesmo e pela lei de defesa dos animais, também é irregular. Respeite sua tradição, mas respeitem também o que é nosso. São os famosos alienígenas frustados, vivem num mundo querendo pertencer a outro. Todos tem o direito de ir é vir, mas se vier que venha para produzir e respeitar o que é nosso e jamais tentar fazer aqui o que foi feito la em seu estado de origem, falido ao ponto de todos se debandarem para Santa Catarina. Se mudaram para ca e porque aqui é o melhor lugar. Então que se respeite que é nosso. Canso de repetir, não sou farrista e nem vou a Rodeios, respeito quem gosta desses tipos de brincadeiras, mas fazer uma campanha odiosa contra uma(farra do boi) e patrocinar a outra chega(rodeio) chega a ser nojento.
Opções para mudanças existem.
Jornal com melhor qualidade, mais respeito a nossa gente e nosso Avaí, temos o Noticias do Dia, televisão existe aos montes e com pessoas da terra valorizando o que é da terra.
Acordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.