Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Noticia do Avai_Pos vexame na Arena



A feijoada e a festa foi grande.
O Avai apos dois jogos sem marcar um único gol e seu goleiro fazer a alegria dos adversários, no sentido de suavizar a derrota humilhante para o JEC resolve fazer mais um treininho para golear galinha morta.
A diretoria de futebol do Avaí acertou para a tarde desta quinta-feira um jogo treino contra o Camboriú. Participarão os atletas que não viajaram para Joinville e os que não foram utilizados pelo técnico Mauro Ovelha na derrota para o JEC. O treino será no Centro de Formação de Atletas do Avaí, a partir das 16h. Às 15h, acontece a coletiva com os jornalistas na sala da Assessoria de Imprensa.

O jogo contra o JEC mostrou o quanto o Avai tem que melhorar fisicamente, taticamente e tecnicamente. E especialmente moralmente. Senti vergonha de torcer para time tao covarde
Um vergonha!

5 comentários:

  1. Serjão,
    Enquantono AVAI tiver como titulares ROBINHO, CAPIXABA, MARCINHO GUERREIRO DE ZAGUEIRO E MORETO nao chagaremos a lugar nenhum.
    Vai sobrar para o tecnico Mauro Ovelha.
    Convenhamos o homem é fraco.

    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Fala Serjão. Estou magoado, estou triste, estou nocauteado. Numa hora dessas dizer o quê? Lamento como aconteceu o resultado de ontem. Falta de garra neste time do Avaí. Aliado claro a preparação e escalação do time. Precisamos abrir os olhos e somar pontos, pois só assim chegaremos à fase final. Mais derrotas e assim a torcida longe da Ressacada. Acho que os jogadores preferem este ambiente na medida em que se sentem mais acomodados das vaias ou da motivação/atmosfera da nossa torcida. “Reage Leão - Acorda Leão”. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, voce disse tudo e com muita propriedade, perder faz parte do jogo. Mas perder da forma como perdeu o jogo de ontem foi humilhante. Pior é ter que aturar algumas figuras, perdi a paciencia com Robinho, Moretto nem no time da minha rua. Por questao de dignidade deviam pedir para sair do time e so voltar quando estiverem com vontade de jogar. Com ajuda de Moretto entregamos o primeiro turno ao rival. E de doer. Todos os grandes estao em evolução, inclusive os dentes de leite do Criciuma, so o Avai com jogadores cansados da vida, resolveram cansar a vida do torcedor. O jogo de ontem me deu razao, deviam ficar concentrado, não fizeram e vejam a M que deu. Que time estranho?

    ResponderExcluir
  4. Serjão, a feijoada do Avaí não é no inverno?

    ResponderExcluir
  5. Raniere a feijoada oficial do Avaí é sempre entre julho e agosto. Mas só apos muitas festas ou uma grande feijoada para justificar a falta de condições físicas para segurar o Joinville. Tres zagueiros, dois volantes, e seis no meio campo. Quem iria marcar os gols, Robinho, capixaba? Essa de MO foi pacabá.

    Nota: Essa foto foi da Feijoada do ano passado.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.