Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Marcilio Dias x Avai_Hoje vamos dar aquela espiadinha.


Hoje as 21 horas largue tudo que esteja fazendo e fique de olho em nossa quase vizinha, a bela Itajaí sera palco do jogo Marcílio Dias x Avaí FC.

CATARINENSE DIVISÃO PRINCIPAL

Jogo: 29 da 6º RODADA TURNO
Confronto: Marcílio Dias X Avaí
Cidade - ITAJAÍ - estádio: - DR. HERCÍLIO LUZ dia: 09/02/2012 às 21:00 horas
Delegado: - CRISTIANO GRAF
Árbitro: - JEFFERSON SCHMIDT - CBF
Assistente - 1 - ANGELO RUDIMAR BECHI - CBF
Assistente - 2 - ROSNEI HOFFMANN SCHERER - CBF
4º Árbitro: - JAKSON RENATO PEREIRA
Árbitro participante do sorteio: - JOAO FERNANDO DA SILVA
Observador: - MARCO ANTONIO MARTINS

Boas noticias - Parceiros há 12 anos, Avaí e Unimed renovam por mais uma temporada.

Novidades - Capixaba e Neilson já marcaram seu primeiro gol com a camisa do Leão, mas "N9" (Nunes) pode aparecer jogando ou entrar no decorrer do jogo.
Pelo lados do Marinheiro as mudanças são a dispensa Anderson, que figurou como titular em três de cinco partidas e a troca de treinador, sai Jamelli, assume Ronaldo Alfredo.

Avai - Mauro Ovelha comandou na tarde desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro, o último trabalho com bola antes da viagem que acontece às 19 horas de hoje, logo após o jantar que será servido no restaurante do estádio da Ressacada.
Logo após o encerramento, Ovelha divulgou a relação dos convocados para o confronto. São eles: Aelson, Aleks, Arlan, Cléverson, Diego Palhinha, Diogo Orlando, Jailton, Laércio, Marcinho Guerreiro, Marrone, Mika, Moretto, Neilson, Nunes, Pirão, Rafael, Renato Santos, Robinho e Ronaldo Capixaba.

Tome nota: Entre arbitro e auxiliares, sao cinco representantes da FCF. Esperamos que não se repita o que ocorreu no jogo treino Marcílio Dias x Corinthians-PR. Se ocorrer, o que menos falta é pessoal para relatar. Na Ressacada segundo Rica (Julio Carlos Richard Camara), quando do segundo gol do Criciúma, houve provocações por parte de alguns jogadores da cidade do Carvão contra torcedores das Sociais do Avai.
Também observei tumulto, porem nao vi nenhuma punição aos irresponsáveis.
Sera que faltou caneta e papel para os integrantes da FCF? Isso agora é permitido?
Como vamos querer paz nos estádios e cobrar união entre as torcidas, se os próprios jogadores não fazem sua parte?
Paz nos estadios
A mensagem que deixo é: por trás de um torcedor rival, existe uma família que espera seu retorno para casa são e salvo.
Que vença o melhor. Que o Avaí volte líder e não perca mais essa posição até o final do campeonato.
Uma grande abraço a meus amigos de Itajaí, em especial Pandini e Arnaldo do bairro Fazenda.

14 comentários:

  1. Fala Serjão. Valeu pelas dicas para o jogo de hoje. Gostei do comentário, bastante pertinente, sobre a qualidade da segurança aliado a lembrança da esperteza dos torcedores. Nada de brigas, cada um deve torcer pelo seu time e no final o melhor que vença. Logicamente que a foto foi a realeza do pôster. Pergunta: teremos o jogo em TV aberta? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, que bom que você gostou. Espero que seja um jogo normal e que o juiz não influa no resultado. Conheço a vizinha, realmente e bonita e interessante. Vamos assistir na TV fechada, já a TV aberta é outra historia. Como já aconteceu em outras ocasiões talvez passem algum jogo do Grêmio, Internacional...

    ResponderExcluir
  3. Realmente Serjao o que pretendo encontrar em Itajaí hoje é o oposto do ano passado, onde uma torcedora, lider da torcida organizada do marcilio, juntou pedras e tijolos (dentro de campo) para jogar na torcida do Avaí, só não o fez por que a Policia foi eficiente. Infelismente hoje não levarei meus filhos, pois não acho seguro, mas eu e meu marido estaremos lá torcendo firmes como sempre pela vitoria do nosso leão, e esparençosos de um retorno tranquilo. Vamooo Vamooo Avaíiiii!!!

    Goga Kraus

    ResponderExcluir
  4. Serjão. Sabes se o jogo vai passar no Marcos Toca?
    Se sim, vais? Me da um toque. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Goga Kraus, obrigado por seu comentário. Triste saber que essa agressão gratuita partiu de uma pessoa líder de torcida, pior , sendo mulher devia dar exemplo. Parabéns, pela rápida ação da policia. Esperamos que isso seja passado e que a policia não precise intervir. Lamentável que episódios como esse afaste as famílias dos estádios de futebol. Ficaremos na torcida. Vamooo Vamooo Avaíiiii!!!

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, o Marcos esta em um curso. Liguei para sua casa e celular, não obtive retorno. Com certeza não abrira a Toca do Leao.
    Faremos contato. Abs

    ResponderExcluir
  7. Serjão, do que estavas falando, mesmo?

    ResponderExcluir
  8. George, acorda! Hehehe
    E tem gente que nao gosta. Oh loco!!

    ResponderExcluir
  9. Serjão, tudo o que o Esquadrão Azurra tem que fazer é jogar seu feijão com arroz, com aquela garra de sempre, pois aí a vitória virá ao natural!
    A comemoração será amanhã no Berbigão do Boca, com os amigos da Toca.

    Vai Prá Cima Deles Leão!

    ResponderExcluir
  10. Evando, boa? Precisa ver a faxineira do George. Hehehe

    ResponderExcluir
  11. Dinho L V, tem que fazer o basico hoje para encher o estado no domingo. Notou que a casa da vizinha esta precisando de uma nova reforma e pintura? Ela esta procurando um marido de aluguel. Quem se habilita?

    ResponderExcluir
  12. Percebi que a tua vizinha aí tem uma tatuagem na sola do pé. Não viu, não?

    ResponderExcluir
  13. Aguiar, que bom observador. Hehehe
    Sabias que ela esta com as unhas pintadas de azul?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.