Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 25, 2012

Manhêêêê, eu quero!


Peneira Avaiana!

Voces são nossa esperança de um futuro melhor. Faça alguma coisa pelo seu clube e por vocês.
Aproveitem a “Seleção Avaiana”, no futuro, craques ou não, mas a certeza da indentificaçao com o clube de seu coraçao. Quem sabe num futuro bem próximo ainda veremos um time com, garra, raça e determinação.
Um Avaí vencedor, onde vencer é objetivo, derrota só depois de muito suor e luta. Um Leão.

O projeto tem a coordenação do ex-jogador Edson Belmonte. Por sua historia dentro do Avaí, para mim tem credibilidade.

Entre segunda e quarta-feira da próxima semana, nos dias 27 a 29, a “Seleção Avaiana” (projeto do Avaí Futebol Clube para descobrir novos talentos) terá sua primeira edição na Grande Florianópolis. Será em São José, mas podem participar garotos de 11 a 17 anos de toda a região. O coordenador do projeto é o ex-jogador Edson Belmonte.

Para evitar que ninguém perca dia de aula na escola, serão formadas turmas de candidatos em dois turnos diferentes: matutino e vespertino. Cada garoto terá, portanto, três turnos para poder apresentar suas habilidades. No final do terceiro dia, sai a relação dos selecionados para participar da segunda etapa do projeto, que ocorrerá em março na Ressacada.

Nas duas edições anteriores do “Seleção Avaiana”, em Tijucas (dezembro) e Itapema (janeiro), participaram cerca de 200 candidatos em cada edição.

A avaliação em São José será realizada no campo do Ipiranga Esporte Clube, na Rua Doralice Ramos Pinho, 1.428, em Barreiros.

As inscrições, ao preço de R$ 30,00, podem ser feitas em dois locais:

• Em São José, no campo do Ipiranga (que é onde funciona a Escolinha do Avaí). Os telefones para contato são: 8440.8584 e 9916.2676.
• Em Florianópolis, na Escolinha do Avaí, na Praça de Esportes Aldo Silva, ao lado do Terminal (desativado) de Ônibus do Saco dos Limões. Telefones: 8443.1742 e 9916.2676.

Os interessados tem que clicar no link abaixo para acessar a ficha de inscrição, ou pedi-la pelo e-mail selecaoavaiana@avai.com.br.
Ficha de Inscrição .

Observação: A ficha, impressa, deve ser devidamente preenchida e entregue no dia da seleção.

Não basta ser pai, tem que participar. Que tal dar essa grande oportunidade para seu filho.
Então mexa-se, ajude seu filho com a ficha de inscrição e leve-o ao local de seleção.

Boa sorte a todos!

2 comentários:

  1. Serjão, tu que és bem informado, me diga: quando abre a inscrição para o veterano feminino? Minha sogra ainda bate uma bolinha.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.