Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Jec x Avai_ Arena Jonville


Jogo 38 Data: 22/02/2012 as: 22:00 horas - TURNO Estádio: ARENA - JOINVILLE
Confronto: Joinville X Avaí
Delegado..... - JOSE CARLOS BELTRAME
Árbitro......- RONAN MARQUES DA ROSA - CBF
Assistente 1 - ROSNEI HOFFMANN SCHERER - CBF
Assistente 2 - HELTON NUNES - CBF
4º Árbitro...- JAKSON RENATO PEREIRA
Árbitro Participante do Sorteio: BRAULIO DA SILVA MACHADO
Observador: LUIS ALBERTO KALLENBERGER

Segundo o pesquisador Spyros Diamantaras, a vantagem é do JEC, com 79 vitórias, contra 54 do Leão e 49 empates. No entanto, nos últimos 15 jogos, desde 2008, o retrospecto é favorável ao Avaí, com nove vitórias e dois empates.

Ovelha relacionou 20 atletas para a viagem: Aleks, Arlan, Cassio, Pirão, Nunes, Aelson, Patric, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Rafael, Moretto, Cleverson, Cleber Santana, Neilson, Renato Santos, Robinho, Capixaba, Saldanha, Bruno e Mika. Ele cortará dois minutos antes do jogo.

Para mim a vantagem de vitorias do JEC sobre o Avaí, quanto a nossa goleada sobre o Jaraguá do Sul em nada vale se perdemos o jogo. Estatística é estática, treino é treino, jogo é jogo.
Ao Avaí só a vitoria interessa, caso contrario nos próximos jogos vai ser um marasmo total e volta a ter aquele publico de 3 mil, os verdadeiros Avaianos de sempre.

Confio no grupo e espero que não trema. Com calma já estariamos na ponta da tabela, ou alguém esqueceu que a zaga peneira dos alvinegros tomou em casa 4 gols dos “dentes de leite do Criciúma” e nos afoitos, mesmo jogando melhor não marcamos um misero gol.
Espero que o Avaí seja o Avaí de nosso hino, time vencedor.
Urra Leão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.