Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Começa hoje_ Carnaval 2012


Cosa de louco!

(...)E OBA! É hoje! Grande Festa da Esculhambação Nacional! Carnaval! Tá Tudo Certo pra Dar Merda. Como diz aquele bloco do Rio. E de hoje em diante: É PROIBIDO PENSAR. A não ser que você vá passar o Carnaval jogando xadrez!
Faça sexo seguro. Segura aqui, ó!
E, no Nordeste, se você ligar um liquidificador, sai todo mundo correndo atrás pensando que é trio elétrico. E baiano não sabe quando vai terminar o Carnaval porque não lembra mais quando começou. Eu lembro. Foi em 1500! Quando os portugueses gritaram: "Ivete à Vista".
Direto de Floripa: Bloco Baiacu de Alguém. Ainda bem que é de alguém! Rarará!

Trechos publicado no uol de autoria (Carnaval! É Proibido Pensar! ) do grande colunista Jose Simão (Macaco Simão), o qual admiro muito seu humor negro ao contar coisa do cotidiano de uma forma tão irônica que todos se deliciam com seus artigos sem se sentirem ofendidos. Esse sobre o carnaval esta demais.
Cada um que faça sua opção, entre o divertimento ou descanso, mas Joãozinho Trinta já dizia:
“Carnaval é o único momento para fugir do cotidiano, das coisas comuns, e partir para um instante de emoção, de beleza, de irrealidade.
Foto: Blog da Chuleta (André Couto e suas meninas)
Tás tolo tás!
Tá esperado o que o Mané!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.