Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Clássico já é passado




No primeiro clássico do leãozinho MATHEUS RAFAEL, deu zebra.
Por essa eu não esperava. Se no primeiro clássico entre os times da Capital na era de pontos corridos do Brasileirão e realizado no Scarpelli ano passado, o Avaí ganhou de virada, no primeiro clássico do Catarinense de 2012, na Ressacada, deu FFC.

O Avaí era favorito e tinha a torcida a seu favor. Porém, não deu a lógica, mas em clássico isso é normal. O Avaí dominou o jogo e em um único erro perdeu a partida.
O Avaí terá 10 dias para buscar a liderança do turno novamente. O time só volta a jogar na quarta-feira de Cinzas, dia 22, na Arena Joinville, às 22h, contra o Joinville.
Para esse jogo Mauro Ovelha não perdeu nenhum jogador por cartão amarelo e ainda possivelmente poderá contar com o retorno de Marcinho Guerreiro.

A boa noticia do clássico foi à posse de três novos cônsules. Representantes do Avaí no dia-a-dia. Dilvo Manoel Arruda, cônsul Avaiano em Rio do Sul e Edson Steven, representante do Estado e nosso amigo André Manoel Lopes de Oliveira, cônsul do Avaí em Imbituba( o ultimo a direita).

Nota: As fotos do esquenta de domingo sai no post das 14:00H


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.