Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 11, 2012

Central de Monitoramento de Torcedores_ Berbigão do Boca/12


Uaau !!!..Não contavam com minha astucia...Ah!

Berbigão do Boca_ Mercado Municipal.
É uma coisa louca...
Vamos botar pra quebrar no Berbigão do Boca...

Foi uma festa nativa com chuva, suor, calor e alguns casos com muito amor.

Parabéns ao Berbigão do Boca por seus 20 aninhos de idade. Até próximo encontro.










Com a colaboração do professor Marcio Vieira de Souza, no link abaixo você encontra mais fotos e detalhes sobre o Berbigão do Boca. Aproveitem a oportunidade de conhecer mais coisa sobre o Mercado Publico, nossa cultura e ... demais eventos que ocorre em nossa cidade.

- Flagrantes do Berbigão do Boca

Curta e Compatilhe!!
Como vou saber da sua visita se vocês não deixarem um comentário? É neste papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões das réplicas e tréplicas, que a verdadeira magia do blog acontece. Entre em "comentar como": Se não for cadastrado no “Google” aperte a setinha para baixo e deixe como “Anônimo”. Comente normalmente e após o clic em “Comentar. Coloque o código gerado e ape




rte novamente “Publicar”.

8 comentários:

  1. Fala Serjão. Ontem foi dia de festa nativa. Quem não foi perdeu mais esta oportunidade. Muita alegria, hora de rever velhos amigos e demonstração de cidadania. Durante o tempo que estive por lá não observei qualquer tipo de problema, sem brigas. A galera queria mesmo era divertimento, o que encontrou. Parabéns a toda comunidade de Floripa, incluindo também a Policia Civil e Militar que soube administrar e organizar toda esta situação. Orgulho-me de morar aqui e dar exemplo para nossos irmãos brasileiros. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Fala Serjão. Na festa do “Berbigão do Boca” só tivemos problemas com a sua nova máquina fotográfica. Esta parada eu conto em breve. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C estávamos hoje conversando sobre isso, festa nativa organizada por nativos onde todos, locais e turistas se divertiram a vontade sem nenhum incidente. Parabéns aos organizadores do Berbigão do Boca, foliões, passantes, vendedores e as policias civil e militar. Um show de alegria e organização. Que o clássico de amanha possamos dizer o mesmo.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C., traíra!
    Problemas com a máquina fotográfica? Sua informação não procede. De onde achas que tirei essas fotos? Traíra! Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Esses registros fotográficos - sabe lá deuxis - por qual esquipamento, mostra que a combinação "berbigão do boca + cervas + amigos avaianos ou não = MUITA FESTA!

    ResponderExcluir
  6. Evandro, traíra! Tax do lado deles? Hehehe
    Rapaz pior que as fotos do celular tbm foi pro saco. Fiquei sem belas fotos, inclusive uma que tirei com uma linda alvinegra no Balcão do Espinoza Bar e outra que tirei com a Angela Albino com a camisa Avaiana do Berbigão. É mole? Tavas junto, sabes da minha situação. Hehehe
    Cade as tuas, traíra!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk arrombaste ô istopô, dexa quieto então. Tem causos q acontecem pra melhor. heheh

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.