Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Avaí Líder Absoluto



Cinco vitorias consecutivas, imbatível!
Não foi bem assim.
Estamos exigentes demais?
Não viu o jogo?

Não tem problema, eu explico. Existiu dois tempos de jogo, um morno e outro com um time com pinta de campeao.
Simples, teve o antes e o depois de Cleverson. Ja viu algum jogo do Avai em 2012? Pois foi assim até os 13 minutos do segundo tempo, quando enfim Mauro Ovelha saca Aelson e coloca Cleverson.
Avaianos, com entrada de Cleverson o Avai ficou arrasador, imbativel e os gols foram saindo ao natural.
Pergunto para que tanta retranca contra times limitados?
Um primeiro tempo desajeitado, um segundo tempo arrasador. Nosso maior objetivo é o titulo, mas bem que Mauro Ovelha podia soltar mais o time. Primeiro tempo medroso, três zagueiros e três volantes, houve um apagão, não só tomamos o empate como conseqüência Marcinho Guerreiro não joga o clássico.
Falhas
Tudo bem que o primeiro gol saiu de uma falta inventada pelo arbitro, mérito para o batedor, mas o segundo é inaceitável. Moretto continua oscilando entre grandes defesas e frangos bisonhos como o de hoje. No momento não nos prejudicaram, mas precisa treinar mais, pois em decisão pode ser fatal.
Segundo tempo, bola no chão, time solto e a diferença técnica apareceram. Porem o divisor de águas do jogo foi Cleverson. Vinha sendo criticando, deu a resposta em campo, entrou mordido e disposto a mostrar todo seu futebol. O homem incendiou o jogo. Driblou, deu passes com perfeição, ajudou os companheiros e foi premiado com dois gols. Jogou para o time. Dois gols não, dois golaço. Com assinatura de craque.
Acho que a reserva lhe fez acordar para vida.
Cleverson seja bem vindo!
Fora a partida perfeita de Cleverson, outros tambem se destacaram, entre eles Rafael e Robinho, por incrivel que pareça com a sombra de Patric, quem esteve bem foi Arlan.
Nunes entrou e pelo pouco tempo que ficou em campo mostrou qualidades.
Vamos ter um grande clássico e dessa vez somos favorito.
Mas que o árbitro não seja tão ruim quanto esse.
Cinco vitorias seguidas é para poucos. Parabéns, Mauro Ovelha, parabéns Avaí!

8 comentários:

  1. Nativo, bom dia!
    Em time que está vencendo não se mexe! Existe esse ditado. E concordo. Até os 13 minutos do segundo tempo, era o time que vem ganhando. Estava dificil mexeu. E tem que ser assim, senão como justificar ao Neilson, Arlan, Diogo, etc, que eles estao saindo do time, se estão ganhando?
    Acho que o Mauro Ovelha está sabendo controlar isso. Se não me engano, Eu,você e todos nós avaianos, o que mais reclamavamos ano passado, era que o Avai não tinha um time formado. A todo jogo era uma escalação diferente. Então porque reclamarmos agora se estamos a cinco jogos sem perder?
    Tá ruim, mais tá bom, entendes?
    abs
    décio

    ResponderExcluir
  2. Olá Serjao, que maravilha somos mesmo lideres, dificil de acreditar assistinho aquele jogo do primeiro tempo, acho q uma pelada seria pouco pra definir o q se passava lá, achei por alguns momentos q o placar final seria o inverso, mas graças aos jogadores q sairam do banco isso nao aconteceu,pra nossa felicidade.
    Tambem gostaria de dizer aqui que não houve manifestaçao de violencia, isso mostra q a mentalidade de alguns vem mudando.
    Mas gostaria muito de deixar aqui o meu relato, minha indignação, fomos recebidos no estadio do Marcilio sem o minimo de infraestrutura necessaria pra o nosso bem estar, digo isso pois na area destinada a visitantes não existia banheiro, nem ao menos um PIPI MOVEL como teve ano passado, ano passado era um para homens e mulheres, este ano nadinha, alguns avaianos usaram o muro pra aliviar as agustias, mas e nós meninas, pensamos em levantar a bandeira e mandar ver(fora de cogitaçao)o jeito foi protestar e segurar, colocamos a boca no trombone, chamamos aquela reporter da band ( que a torcida adora) mas a dondoca nao quis ouvir o q tinhamos a dizer a desculpa ia molhar o cabelo (fresca) entao reclamamos para nosso`Presidente Zunino, q tao indignado quanto nós tentou amenizar a situação, entao abriram o vestiario dos jogadores do Avaí para q usássemos o toalete, mas já pode imaginar a nossa situação, para os meninos situação resolvida e pra nós meninas????
    Pelo menos saimos de lá felizes e na liderança, isso q importa.

    Grande abraço

    Goga Kraus

    ResponderExcluir
  3. Décio é um prazer contar com seus comentarios. Torcedor é mesmo exigente. Como voce mesmo falou, tá ruim, mais tá bom.
    Definiçao perfeita. Mas para nos torcedores queremos sempre o time "pos entrada de Cleverson". Entendes? Só não concordo quando voce diz que estamos reclamando, isso não é reclamaçao, estamos exigindo perfeiçao. Eta torcedores chatos. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Goga, tivemos dois tempos de jogo, antes é pos Cleverson. Ficou feliz que tudo correu tranqüilo. Parabéns a torcida do Marinheiro. Fico na torcida por sua recuperação dentro do campeonato. Que já comece no próximo jogo. Quanto à falta de estrutura é bom que a FCF tome as devidas providencias. Fato parecido a Carmen (blog O meu Avaí) já havia relatado no jogo de Brusque. Afinal que vistoria foi essa feita pela FCF nos estádio de futebol de Santa Catarina? Se foram liberados tem que estarem preparados para receber bem os visitantes. No mínimo no quesito banheiro esta vistoria esta ou foi falha. Com a palavra a FCF.
    Você não "aliviou" porque estava na tela da tv. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ola Serjão, pessoal. Ontem o jogo foi de doer a barriga como uma cólica no primeiro tempo. Sim, parecia que o time do avaí era uma fêmea (sic) e estava na tensão pré-menstrual, não acertava nada, embolava tudo, nervosos, irritados, chatos, chorões, chutões...enfim, numa perfeita TPM..."Tensão Prá Matar" qualquer torcedor. Aí veio o segundo tempo como que vem o "fluxo menstrual", só que veio o fluxo de gol´s e o alívio, a tensão se foi embora, era só alegria, felicidade, paz... e ao final tudo deu certo. Veio a confirmação que éramos líder, os melhores e graças a deus de jeito nenhum "pai de uma zebra"!

    ResponderExcluir
  6. Evandro, voce não é o Evando, mas é iluminado, sua definiçao foi perfeita. No final deu a logica, essa mesma logica que esperamos aconteça no classico. Se não der Avai, ai sim é zebra. O Avai pode não estar dando espetaculo, mas esta acima dos demais. Mesmo sem ajuda do juiz e as vezes prejudicado por eles, lider absoluto. Urra Leão!

    ResponderExcluir
  7. Serjão, lembras que ontem eu comentei que se o time fizer o seu feijão com arroz, a vitória viria ao natural? Pois eles fizeram mais, golearam e mostraram que estão focados e no caminho certo.
    Esse é o mô Avaí!

    ResponderExcluir
  8. Dinho L V, o time pra mim esse do segundo tempo, mas quem é pago para escalar é Mauro Ovelha. Se jogar o que jogou na segunda etapa é um time dificil de ser batido. Domingo no classico vejamos como vao se comportar.
    Que coisa mais linda nossa torcida emm Itajai. Coisa de louco. Parabéns a TLV, TMA e o pessoal que esteve em Itajai. Coisa de time grande. Lindo!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.