Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Nossa, nossa…assim você Ovelha me mata!


Ai, ai... três zagueiros, três volantes ai que pelada. Esperamos tanto pela estréia do Avaí 2012, o que vimos foi à mesma falta de qualidade, erros da saga e mais um treinador a insistir em esquemas esdrúxulos. Se existe alguém que deve ser responsabilizado por respeitar de mais esse time limitado da Chapecoense e perder um jogo fácil, essa pessoa é Mauro Ovelha. O homem assistiu a tudo de braços cruzado e nada fez para mudar a estratégica de jogo. Um estréia horrorosa.
Temos consciência que é só o primeiro jogo, mas com tantos erros, o que podemos esperar para o futuro?
Foi uma estratégia muito mal montada que contou com mau desempenho daqueles que entraram em campo e nem sujaram a camisa.
O campeonato é longo, mas pergunto. – Depois desse vexame para um time que é uma coxa de retalhos, qual vai ser o publico de quarta-feira? Quem serão as pessoas que se atreveram a ir o jogo? Estou curioso. Com certeza será aqueles de sempre desde que o Avaí passou a namorar com lanternas. Para um clube da tradição do Avaí, isso é inadmissível.
Mal escalado, sem ninguém de destaque. Com Marcinho e Bruno para começar a jogada é pedir para perder. Ovelha ainda usou aquela frase irritante: O gol saiu de bola parada onde sabemos que o adversário é forte nisso. Assim você me mata!
Segundo o técnico, um dos motivos do baixo rendimento foi a pré temporada. Isso é ridículo, todos estão no mesmo nível. Se Cleverson e Robinho jogam só um tempo é bom que sejam mandados embora.
Não estou nem falando apenas no impacto de se começar um campeonato com derrota, mas sim como ela aconteceu.
Num jogo em que a Chapecoense não atacava. Jogar no erro do adversário, com cinco na defesa, não pressionar é esperar milagres. Cadê o Mica? Laércio será o grande homem para resolver nosso problema de ataque?
Para uma grande equipe que pensa em conseguir o acesso é muito ruim. Pior é saber que o jogo contra o Criciúma será as 10 horas da noite.
Continuaremos apoiando, mas se o grupo não mostrar poder de recuperação contra o Criciúma e Atlético de Ibirama em casa a coisa pode ficar feia para os lados da Ressacada.
De bom o belo desempenho do arbitro José Acácio da Rocha (CBF) que não influenciou no resultado e o esforçado meia Neném da Chapecoense. Jogo horrível! Mais um jogo que devemos apagar de nossas mentes. Até quando temos que esperar que o Avai volte a seus dias de gloria?

6 comentários:

  1. Fala Serjão. O ideal passou bem longe no jogo de ontem. Uma vitória motiva a torcida e traz bons fluidos. Infelizmente o Avaí pessimamente escalado e com o velho problema do passado, motivação e gana da vitoria. Avaliando o jogo pergunta-se; qual o 10 (dez); craque, articulador e finalizador? Mauro Ovelha, POR FAVOR, me escala o time sem Bruno, Robinho e Aelson para o próximo jogo. Opções você tem. Estaremos lá na Ressacada incentivando como sempre. A nossa parte faremos e esperamos o mesmo deste elenco, ou seja, vitória. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, meu amigo, o negócio é vencer o Criciúma. Quarta-feira estarei lá.
    P.S.: trouxeste essa moça do Nordeste? Poderoso.

    ResponderExcluir
  3. Calma Serjão, olha o coração! heheh
    Foi ruim o jogo, foi fraquinho. Acho que 3 zagueiros e 3 volantes na defensiva acabaram com o Avaí. Era pra gente ter vencido com folga esse jogo. Ah, e realmente nos falta um matador pra empurrar a pelota pras redes.
    Mas, 4ª feira estaremois lá, e nada como uma boa vitória pra levantar a moral do time!

    E. T. Que foto show hein Serjão!

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, não foi só o ideal que passou longe do jogo de ontem. Nosso técnico estava mais perdido que seus comandados. Sem um articulador e Robinho e Cléverson caindo sempre de produção no segundo tempo a coisa vai ficar difícil. O que esse caras andam fazendo em seus horários de folga? É bom que se descubra rápido o que esta ocorrendo, como esta não da para aceitar. Estaremos la para incentivar, mas que aquele espetáculo de horror em Chapecó não se repita. Esses caras quando jogam no time do interior correm o tempo todo e nunca se cansam. Aqui só jogam um tempo ou quando ficam cara a cara com o gol, simplesmente atrasa para o goleiro. Os gols que esse Capixaba perdeu foi coisa de outro mundo. Dessas caras novas não gostei de ninguém. Sera que a camisa esta pesando? Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. George, meu amigo, calma, o verão ainda não terminou. Fui para o Nordeste, praias=mulher, tem gente que prefere hibernar. So não digo o nome de quem foi para o mato em busca de sombra e aguá "fresca", né seu George? Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Dinho L V, que time covarde. To envergonhado. Vencido com folga, menas. Esse filme já estou vendo a dois anos, criamos e não fazemos e basta um ataque do adversário que nossa saga falha de uma forma estranha. Pensei que com Mauro Ovelha seria diferente, mas bastou dois ataques durante todo o jogo para a defesa mostrar sua deficiência. O gol deles só saiu devido a falha vergonhosa de nossa saga. Daquele time que jogou em Chapecó falta tudo, se ficarmos achando que Capixaba e Laércio vão resolver nossos problemas de gols estaremos mortos. Nossa, nossa…assim esse time me mata!
    Quarta como bom Avaiano la estarei para incentivar, mas que o Avaí jogue como time grande e que nosso técnico não invente.
    Tamos juntos!!!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.