Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 23, 2011

William qual é a tua?



“William é um jogador que tem a cara do Avaí. Nós temos uma admiração, um profundo respeito por ele”. As palavras de Zunino refletem o pensamento do torcedor. William foi um dos artilheiros do campeonato Brasileiro, muito a frente de alguns que por aqui foram endeusados pela mídia, todo clube gostaria de ter em seu elenco. Seu sucesso em parte se deve o carinho que a torcida tem para com ele. Portanto, William não só deve explicação como profissional a direção azurra, como a seu torcedor.
Desde o rebaixamento, o atacante teve seu nome especulado em diversas equipes, incluindo Ponte Preta e Palmeiras.
Como Avaiano, torço para que continue. Porem, sua não reapresentou para exames médicos aumentou as especulações sobre uma possível transferência para outra equipe em 2012.
Para quem cobrou profissionalismo de companheiros, não aparece para exames médicos antes do início da pré-temporada, causa um mal estar no grupo e uma pessima imagem junto ao torcedor.
Será que vai que estar presente no grupo que irá para Bento Gonçalves, no dia 2 de janeiro?

8 comentários:

  1. Bom Dia Serjão. Meu amigo, o que esperar de um jogador de futebol? Como bem sabes, cada homem tem seu preço. Como falei anteriormente, camarão que dorme a onda leva e o Avaí já deveria ter disparado o plano B. Quem sabe de camarão é o nosso amigo MarcosT. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Serjão,
    o Willian já nao é de hoje que apronta novamente.
    Para quem ao final do brasileirao botou a boca no trombone, deveria dar exemplo aos companheiros.
    Na minha opinião nunca tera sucesso em sua carrreiraoutra devido o seu empresario ser leiloeiro. Fica colocando o proprio jagador contra o atual time,neste caso o AVAI.
    Será que o Willian ainda nao aprendeu ???
    Abcs,

    ResponderExcluir
  3. Olá Serjão. Gostaria nesta oportunidade de agradecer pelo maravilhoso convívio em 2011 e na perspectiva de que em 2012 nossas idealizações se concretizem conforme o figurino da natureza ou na matemática com a derivada positiva. De qualquer forma fica aqui o meu Feliz Natal e um Super Ano Novo para você e família, de muitas realizações e acontecimentos. Também quero externar um Feliz Natal a todos os AVAIANOS, em especial aos nossos guerreiros GeorgeW e MarcosT. Um forte abraço individual a todos vocês. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, realmente cabeça de camarão ou biruta de aeroporto? Essa foto tirada do blog: http://racaazulavai.futblog.com.br/ diz tudo. Tem certas horas que o cara morre de amores pelo Avaí e outra não esta nem ai. Afinal, qual é o verdadeiro William? De camarão Marcos Toca sabe tudo, do William só o senhor William Salles de Lima Souza Júnior e quem pode explicar essas atitudes nada condizentes de um ídolo.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Toca, quero ver William jogando pelo Avaí. Mas se esse não é o desejo dele e de seu empresario, vá embora e pare de tumultuar. William é ídolo na ressacada e um grande atacante, mas o Avaí é maior que ele. La fora nunca teve o mesmo prestigio, carinho e a grande performance que teve no Avaí. Vale a pena sair pela porta dos fundo para faturar alguns trocados? Se for para o exterior e ganhar 10x do que ganha beleza, no Brasil se ganhar 5x periga não receber e ainda ser banco. E dai senhor William Salles de Lima Souza Júnior vai encarar?

    ResponderExcluir
  6. AntonioC, já dizia Cervantes: “Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo”.Só só tenho a agradecer por ter você no meu circulo de amizades. Continuo angariando novos amigos e tendo a coragem de ser eu mesmo. Um ser normal, com defeitos e qualidades, mas acima de tudo, fiel aos meus principios e minhas amizades. Claro, eterno Avaiano. Boas festas a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Serjão, vou aproveitando aqui também este espírito natalino e, te desejando um Feliz Natal e um ótimo 2012. Logo, logo estaremos nos encontrando novamente aos arredores da bela Ressacada e principalmente dentro dela, empurrando o Leão de volta a primeira divisão. Grande abraço meu brother.
    Boas festas!!!

    ResponderExcluir
  8. Juarez, agradeço a mensagem, e que Deus lhe retribua em dobro tudo aquilo que me deseja. Em 2012 alem do trio, os verdadeiros Avaianos estaram lado a lado com o Avai rumo ao Campeonato Catarinense e o acesso a Elite Brasileira.
    Ao chatos e anonimos e seus asteriscuzinho, que continuem tomando Sukuzinho. A nos muita cerveja e amigos. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.