Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Time to Relax - As ferias do Marcos Toca


A vida de dono de bar nao é so servir. Marcos Toca que se diz um grande pescador, alega que pescou essas delicias e o prato principal ficou a carga de sua esposa a Chef Patricia.
Bom, cabeça de camarao sabemos que ele nao é, mas 40 unid equivaler a 1Kg, isso com certeza é historia de pescador. Não seria camarão pistola, e sim camarão R15.
O prato principal era: Anchova no forno com batata sotê, ova de brotea,bolinho de arroz recheado com camarão e uma salada de verdes.
Logico acompanhada de uma Boehmia.
Oh istepô! So falta dizer que a batata e os ingredientes da salada sao de cultivo proprio e organico.


Esse sim tem futuro.
Se nao fosse o Pedro pegando "siri" so teria peixe congelado.
Marcos vai pescar mandrião!!!

2 comentários:

  1. Fala Serjão. Diz pro Marcão marcar uma destas pra nós. O samba a cargo da Tribo. Como diz o meu cunhado pra sogra, tá excelente. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. Antonio do Cavaco, Marcos Toca é leitor diário do blog. Creio que já esta providenciando algo nesse sentido. Vou repassar a você e a ele os contatos, depois é só correr pra galera. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.