Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 06, 2011

Time to Reflexão - Amigos para Sempre


O clássico não se trata de um jogo qualquer, mas o jogo de maior rivalidade em Santa Catarina. Esse passou, no campeonato a parte em 2011, deu Avaí, outros viram. Porem, não esquecemos que é apenas mais um jogo. A vida é muito curta para nos prendermos em pequenas coisas. Valorize o que realmente importa em sua vida.

“A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente!"

Dedico esse Post, a todo torcedor, Avaiano ou não, mas em especial a dois grandes amigos Alvinegros.

Mario Livramento
Kiko Ortiga

O primeiro irmão de Miguel Livramento e tão chato quanto o irmão (rsrsrs), só que infelizmente alvinegro.
O segundo, filho do saudoso Major Ortiga, ex-presidente do FFC, um dos homens que junto com outros grandes Avaianos revolucionarão o futebol da Capital, por sinal grande amigo do saudoso presidente Avaiano o folclórico e querido João Salum.

6 comentários:

  1. Fala Serjão. Os nossos quatro pontos em cima do TAP não têm preço e foi maravilhoso. Entretanto, já faz parte do passado e precisamos pensar em 2012. Acho que as coisas estão acontecendo dentro de um grande profissionalismo, algo que ficou esquecido neste ano. Como te falei estou com grandes esperanças e acredito que formaremos um bom time de futebol e que seja competitivo. Em relação ao nosso amigo Mario Livramento, bem sem comentários, o cara é irmão, nota dez e também um belo músico. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. Parceiro Antonio do Cavaco, como sempre comentamos, rivais mas, jamais perder a amizade por causa de politica ou futebol. Claro, sem contar que alguns amigos alvinegros mais uma vez ratearam. Um falou que se o time nao fosse para Libertadores andaria 100mts de joelho, outros pagariam um caixa de cerveja. Partindo dessa turma...nao se pode esperar nada, tudo empolgaçao com seu cavalo paraguaio. Coitados, mais uma vez iludidos pela midia, o gaviao pensou em altos voos, mas acabou morto na Ressacada. So posso dizer...vai Lacraia...vai Lacraia.Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Serjão, vou torcer para que uma super campanha em 2012 apague toda a m... que foi 2010 e 2011.
    Eu e o Juarez estamos escrevendo no blog avainet.blogspot.com (meu irmão criou e agora nós reativamos).
    Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Raniere, estamos todos na torcida, mas como ja comentamos em outras ocasioes. Somos Avaianos em
    qualquer divisão. Nossa torcida é exemplo de amor ao clube, apesar de toda campanha da midia durante tres meses seguidos para o torcedor nao ir ao estadio e o desastre do time, domingo la estava um bando de apaixonados. No post de ontem comentei isso. Até a torcida adversaria nos elogia.
    Dei uma olhada no blog e postei um comentario, sera mais um blog de minhas leituras diarias. Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  5. Serjão
    Tudo indica que aos poucos o AVAI vai montando um time competitivo para o Estadual.
    Estão por vir: Pirão;Capixaba;Renato e Meia do Icasa.
    Vamos aguardar !!!
    Abcs

    ResponderExcluir
  6. Marcos Toca, nao deu para passar por ai, mas nos encontramos no Churrasco do GW. Varios desses jogadores durante o ano foram comentados por nos, inclusive o Cortez do Botafogo. Dormiram no ponto. Tudo bem, aos poucos estao acordando

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.