Minha lista de blogs

domingo, dezembro 11, 2011

A primeira barca foi, mas deixou algumas bananeiras...



A reformulação no Avaí continua. A cada dia chega um novo contratado.
A intenção e diminuir drasticamente a folha salarial. Nessa barca fazem parte.
Lincoln, Pedro Ken, Rafael Coelho, Caíque, Dirceu, Fernandinho, Fernando, Gian, Gustavo Bastos, Marcos Paulo, Maurício Alves, Rafael Santos, Robert, Romano, Thiago Maestri, Valber e Welton Felipe. Outro que deve ser dispensado é meia Estrada. Alias, Estrada é um capitulo a parte, adorado pelos torcedores e odiado por nossos aprendizes de treinador, teve poucas oportunidades, nas vezes que entrou sempre mostrou serviço. No clássico foi decisivo com seu belo gol de cabeça. Ha uma duvida entre os torcedores, o que tinha de errando com ele que sempre foi rejeitado por todos treinadores. Seria o mesmo problema de Roberto ou algo parecido com os de Walber?
De bom, o retorno de Marcinho Guerreiro,as contratações do lateral esquerdo Aelson e do atacante Neílson, ambos da Chapecoense, além do zagueiro Leandro Silva, da Ponte Preta.
Meu preocupa até o momento e a permanência de alguns jogadores que já não tem mais nenhum credito com a torcida. Zé Carlos, Arlan, Medina, Gustavo, Daniel, Pará, Diogo Orlando, Acleisson, Batista, Fabiano, Leandrinho, Dinelson, Fábio Santos e Anderson Lessa, são verdadeiro bananeira que já deram cacho. Deu para a bolinha deles. Robinho na serie B pelo que fez nos últimos jogos ainda tem chance, o resto é resto.

4 comentários:

  1. Serjão,
    Zé Carlos, Batista e Fernandinho foram emprestados ao OESTE SP até o final do ano.
    Quanto aos demais o emprestimo é so questão de tempo.
    Abcs,

    ResponderExcluir
  2. Serjão, entre a permanência de Diogo Orlando ou Robinho, acho que ainda prefiro o primeiro. O Robson até fez gols em algumas rodadas, mas ficou nisto. Foi um jogador irritante.
    Grande abraço Serjão, e valeu pelas visitas lá no nosso Blog.

    ResponderExcluir
  3. Marcos, foram emprestados, mas acho que tem vinculo com Avaí. Dai o risco de voltarem. A torcida não merece isso. Deu para bolinha deles na Serie A.

    ResponderExcluir
  4. Juarez, mais irritante que DO impossível. Fui um dos mais críticos sobre a volta de Robinho. Reconheço pouco produziu, mas nas ultimas rodadas se doou bastante e jogou bem os dois clássicos. DO mostrou personalidade no clássico. Isso para mim é importantíssimo, tanto que queria a permanência de Estrada. Com a contratação confirmada de Renato Santos, Ronaldo Capixaba e Diego Palhinha vão ter que aliviar a folha e reduzir salários. Sera que eles topam? Fazemos assim, que os dois fiquem e que cada um deles queime nossa lingua. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.