Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 20, 2011

Ao natural


A barca Avaiana segue seu curso natural, uma forma a não descambar para o pior. Alguns deixam boas lembranças, outros nem tanto, o preparador físico Emerson Buck é um deles. Integrou a equipe que conquistou o acesso, foi bi campeão 2009/2010, forçou a barra, foi para o Flamengo e na sua volta deixou a desejar.
Uns vão, outros chegam. O Avai apresentou na tarde de segunda-feira quatro novos reforço. São eles: Pirão e Mika (volantes), Diogo Palhinha, segundo alguns muito habilidoso, e o atacante Felipe Alves.
Hoje, terças-feiras, serão apresentados mais três atletas. Renato Santos e Jailton (zagueiros) e o atacante Ronaldo Capixaba.
Somado ao que já foram apresentados, acredito que montaremos um grupo com a cara do Ovelha, ou seja, a cara do Avai. Será uma equipe competitiva, raçuda, com algumas peças polivalente e alguns com boa qualidade individual.

Por falar em equipe, aproveito para parabenizar o Esporte Clube Biguaçu,campeão Catarinense da divisão de acesso 2012.
Quem anda empolgado com o feito do clube de sua terra é Dinho Kamers.
Pelo que anda sumido dos blogs, periga o “ homi” se empolgar e não mais atravessar a ponte.

Dinho, mô quirido, acorda!

Aqui pelos lados de ca, tem mais que os peixes pego pela turma do Marcos Toca.
Tem sombra e agua fresca, e o seu Avai FC. Te cuida! Aparece.
Assim te agrada???
Aqui ó. Escuta o que te digo, seu istepô. Desconfio que tu ta proibido de escrevinhar...a patroa Rô não ta deixando. Tas cum medo de leva com o "rufo da tarrafa nas ventas" ou de uma cadela morde teu carcanhar?
Olhó, olhó olhó, só faltava essa. Olha aqui, seu tanso, vê se aprumá. Vai dize que não gostas mas de escrevinhar?
Mo quirido, tamo com saudade de tu.
Vêgi si aparece, istepô!

4 comentários:

  1. Serjão,

    Adicionei seu blog do blogsavaianos.blogspot.com

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fala Serjão. Vamos por partes. Primeiro gostaria de agradecer pela deixa em uma homenagem ao nosso grande Jorge Coelho. Comprei o seu livro “Triângulo da Bernunças”, e pra te dizer a verdade, adorei demais a leitura ao ponto de pedir para não terminar. Nossa geração e os nativos da ilha com certeza terão um belo prato quente, recordar é viver. Segundo, em relação ao nosso Avaí acho que estamos no caminho certo. Já não vejo a hora da estréia do time no catarinense. A primeira gelada de 2012 fica por minha conta, avisa ao GeorgeW. Terceiro, fique tranqüilo que o nosso querido Dinho está de retorno certo, como diz o ditado “I Will Be Back”. Como quarto elemento, bem, quem está de bem com a vida é o nosso MarcosT. Como dizem lá pela Costa Rica “Pura Vida”. Aliás, parceiro, o amigo MT poderia oficializar um convite pra turma num sábado ou domingo para curtirmos um belo Ribeirão coroado com peixe, mariscos, papo e um bom samba. Quem sabe um fim de tarde de verão. Fica aqui a dica. É esperar pra crer. Agora como quinto elemento, alô rapaziada, na esquecer de amanhã do nosso encontro. Se alguém se perder no centro então o socorro está em 84612673. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  3. Administrador, fico feliz em participar da lista de blogs Avaianos. Ja estava entre meus favoritos. Depois dessa deferência só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  4. Antonio do Cavaco, com relação a Jorge Coelho e outros manés, eu é que tenho que agradecer por eles existirem e escolher Floripa para viver. Quanto ao livro “Triângulo da Bernunças" fico feliz por contribui com informações que estimularam mais pessoas a comprar esse excelente livro. Creio que o Avaí esta querendo apagar um parte negativa de seu passado, também boto fé nesse grupo. A lamentar a convivência familiar dentro da ressacada entre Zunino pai e Gabriel filho. Anti-ético e tira um pouco da credibilidade do presidente. Nem precisa avisar, George Wagner esta se preparando para esse encontro a três meses. Muito difícil prever. So quem pode responder quando Dinho volta a escrever é sua patroa, dona Rô. Hehehe
    MT, ja tem seu telefone, agora cabe a ele oficializar o convite. Gostei do serviço de utilidade publica. Sabe como é...b* de bebum não tem dono, nem rumo. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.