Minha lista de blogs

domingo, novembro 13, 2011

Tristeza não tem fim
















A Felicidade - Vinicius de Moraes
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
A felicidade é uma coisa boa
E tão delicada também
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite, passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre com o dia
Oferecendo beijos de amor

2 comentários:

  1. Olha, na verdade eu acho que tem muito torcedor rival que procurou, procurou e nao achou o seu time de jeito nenhum. Eles não falam, mas nossa estrela incomoda muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Renata -Re, com certeza incomoda, e muito. Como diz meu amigo Antonio do Cavaco: Eles nadam, nadam e nada. São “campeões de nada” e posam de vencedores. Vão para quase cinco anos sem títulos e sem ganhar do Avai em seus domínios. Muita empáfia para quem mal acabou de sair da segundona e pode acabar apenas repetindo o grande feito do Avai em Brasileirão. Torço para que se classifiquem a libertadores e volte a ser um São Caetano. Hehehe.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.