Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 10, 2011

Ta tudo misturado...

Romário essa semana em um evento realizado por uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira "Encontro de gerações".
Sobre Ricardo Teixeira: Quando perguntado qual seria o futuro do presidente da CBF se dependesse dele, o Baixinho soltou essa: "Tem que perguntar para a Polícia Federal."
Sobre Pele: "Eu tinha prometido que nunca mais iria falar sobre o Pelé... Porque ele fala tanta merda... Sabe aquela frase minha de que Pelé calado é um poeta... Pois é isso mesmo. Ele não entende de regra, de estatuto... de porra nenhuma. "Eu não levo nenhum da CBF, talvez ele leve".
Sobre a Seleção: "O torcedor não é contra o time ou os jogadores. A rejeição é contra o que tem acontecido na CBF nos últimos anos. Acho uma falta de respeito não levar a melhor seleção possível para o Pan só porque a Globo não tinha os direitos e sim a Record".

Ontem na CBN, programa noite total (nacional) ouvi "dois comentários" interessantes.
O "primeiro" Edson ou o Pelé foi nomeado nosso embaixador da copa?
Como aceitou se ate ontem ele metia o pau na preparação e em Ricardo Teixeira?
Que credibilidade terá se até hoje pairam duvidas sobre o desvio de dinheiro da UNICEF?
Colocaram o lobo para cuidar das galinhas?
Como embaixador ele terá algum poder de decisão? Poderá barrar corrupção e politicagens? Creio será apenas subserviente aos cartolas como foi em outras ocasiões e terá apenas a função de aparecer nas solenidades e dar as boas-vindas a seus fãs e cartolas do mundo todo.
A conclusão que chego; apenas mais uma boquinha para o senhor Edson, o qual não fez nada pelo Brasil. Se for Pele só seria útil com a bola nos pés, e convenhamos não joga há muito tempo, ou seja, ta tudo liberado.
"Segundo" comentário tem muito a ver com a atual situação do Avaí. - Para que serve o conselho?
Ninguém conseguiu definir, ou seja, apenas um cargo decorativo. Nosso caso teria a função de dar conselho, mas serve apenas para discutir viagens, churrasco e distribuição de camisa entre os próprios membros. Se não for o primeiro item, então respondem solidariamente sobre tudo de errado que ocorreu nesses dois anos de Avaí.
Para onde foi parar o dinheiro da venda de alguns jogadores e quais jogadores tem vinculo com o Avaí? Porque não ouve investimento na categoria de base e qual a razão se gastou tanto em recuperar jogadores para depois não serem aproveitados? No mundo de hoje fica fácil acompanhar o rendimento de qualquer jogador. Por que trazer George Leandro Abreu de Lima, o Leandrinho, se basta um simples click na net e terá o histórico de gols e contusões de qualquer atleta. Também tenho duvidas sobre o que é tratado nessas “ reuniões ordinária de segundas-feiras. Não ha duvida, o nome é sugestivo.
Muitas perguntas e poucas respostas.
Quem souber que responda.

4 comentários:

  1. Serjão para espalhar tantas sujeiras so falta o ventilador.

    ResponderExcluir
  2. Renata -Re, a coisa esta feia, lá e cá.

    ResponderExcluir
  3. SERJÃO = NO MUNDO DE HOJE, E NÃO SERIA DIFERENTE EM NOSSO AVAÍ, REUNIÃO É SINÔNIMO DE TRAQUINAGEM... NÃO SERIA DIFERENTE EM NOSSO =AVAÍ= COM ESTES CARAS QUE HOJE LÁ ESTÃO. EM MEU ENTENDIMENTO A COISA TINHA QUE SER TOTALMENTE TRANSPARENTE. VEJA SÓ UM EXEMPLO: COM A VINDA DO GARNIZÉ, NUNCA PRESENCIEI TANTO PODER EM TÃO CURTO ESPAÇO DE TEMPO DENTRO DO AVAÍ. SUA PERMANÊNCIA DUROU O QUÊ! SESSENTA DIAS? ELE TROUXE: O PERDEDOR GUSTAVO MENDES, UM TAL DE VINÍCIUS ALMEIDA (É ISTO?) PRÁ QUE?, ELLIOT, O PALERMA DO DANIEL (PARA SUBSTITUIR O GEORGE LUCAS, PRÁ MIM, O PRESIDENTE BUNDÃO NÃO PODERIA ACEITAR ISTO DE FORMA ALGUMA, COLOCAR PELO RALO UM PATRIMÔNIO DO CLUB PARA CONTRATAR UMA PRAGA RUIM DESTAS), CAÇAPA (O MALUCO TROMBADOR - VIDE A CAGADA COM GIAN NAQUELA JOGADA BISONHA E RISÍVEL CONTRA O CEARÁ), CAIQUE, LEANDRINHO, LESSA, A BESTA DO WELTON FELIPE, ARLAN E DIRCEU. PENSO QUE NÃO ESQUECI NINGUEM...
    VEJA ENTÃO COMO A "COISA" NÃO TEM COMANDO, NÃO TEM ORGANIZAÇÃO, NÃO SEM SENTINDO, NÃO TEM NORTE. QUALQUER UM PASSA PELOS ARREDORES DO =ARS= O NOSSO EXCELÊNTÍSSIMO PRESDIETNE VAI LÁ E CONTRATA, ISTO QUANDO NÃO CONTRATA POR OUVIR DIZER OU "INDICAÇÃO" DE UM PARREIRA DA VIDA.
    VOCÊ ACHA ENTÃO, SERJÃO, QUE DIANTE DE UMA ESBULHAMBAÇÃO TREMENDA DESTAS, ALGUMA COISA IRIA DAR CERTA EM ALGUM LUGAR? O MAIS IMBECÍL DOS HOMENS JÁ SABIA DE ANTEMÃO QUE O RESULTADO FINAL DESTA "PRENHEZ", FRUTO DE UM COITO MUITO MAL CONCEBIDO, SÓMENTE PODERIA DAR =MERDA=.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. RICA CÂMARA,como você bem pode ver, se botar um ventilador nesse meio, vai sair M para todos lados. Ta todo mundo usando o esporte para se beneficiar. Figuras que deviam dar exemplo, fazem justamento o contrario. No Avaí espero que esteja errado, mais o pior ainda esta por vir. Muita gente, pouca produtividade e muita M. Ta f*da!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.