Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 22, 2011

Santa Bola


O autografo


Estive no lançamento tarde/noite de autógrafos em um dos melhores e belo Restaurante, o São Giovanese. Rui Guimarães esta de parabéns. O livro “Santa Bola” é uma coletânea das crônicas e contos que resgatam e retratam a historia de forma irreverente e hilariante do futebol brasileiro por intermédio da própria vivencia do autor.
Conversei com uns, cumprimentei outros, não bati mais fotos devido o aglomerado de pessoas por metro quadrado. Tudo impecável.

No bate papo falamos sobre tudo, futebol, art, politica e a dificuldade encontrada pela equipe de futsal de Florianopolis, a qual foi forçada a transferir o jogo decisivo para Lages devido nossa cidade tão ter um ginásio adequado para realizar o evento. Em conversa com o prefeito, passei a sugestão que antes do termino de seu mandato fosse viabilizado um ginásio a altura de nossa capital. Mostrou-se interessado. Aguardamos.
Entre bate papo e outro, Badu contou sua passagem pela Bosnia, a historia é de morrer de rir. Prontamente apareceu vários amigos o incentivando a lançar seu livro. Entre eles Beto Laus(Comendador-Mor, o homem do almoço dos artistas) e Roberto Costa (Propague). Pelo que Balduino comentou, merece não um livro, mas dois.

A Bela da Noite


Rui foi o astro principal, mas quem roubou a cena por sua beleza e simpatia foi sua sobrinha Fabiana. Alias, o carisma de Rui é inegável, o amor que ele tem pela Grande Florianópolis é enorme. Entre os presentes, fora os citados por ele, o publicitário Roberto Costa, Oberdã Vilain, Belmont, Balduino, Rodrigo(FFC), Dr. Lidio, Decio Girardi e mais uma turma de bons nativos e outros amigos que adoram Florianópolis

Fim de Noite


Para terminar a noite passei pelo Bar Confraria Chopp da Ilha, aproveitei a promoção da Abrasel, pedi uma isca de peixe, a qual vem acompanhada de uma Caipiroska com Limão da Pérsia, paguei somente r$ 10,00.

Turistas


Para minha felicidade encontrei esse animado grupo de Congressistas Paulistas os quais adoram Florianópolis. Estavam a serviço mas garantiram que voltam para conhecer outros lugares desse paraiso chamado Florianopolis.

12 comentários:

  1. Fala Serjão. Parabéns pela cobertura e pensamentos. Você como sempre no melhor estilo. De bem com a família, vida e amigos. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. Antonio do Cavaco, sei que você e o Tarnowsky não puderam participar do evento devido a outros compromissos. Não esquenta, foram bem representados. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Serjão, eu também gostaria de parabenizá-lo pela cobertura no evento. E aproveito para dizer que, assim como o blog do André, o seu também tornou-se leitura diária. Você é um cara que sempre mantém o bom astral e, ainda por cima é sósia do músico Bono Vox ... hehehe.... depois de um elogio desse, até mereço uma original!!!

    Grande abraço Amigão!

    ResponderExcluir
  4. Juarez, partindo de voce, ficando em segundo lugar, apenas a frente do mestre Andre. Só posso dizer. To com moral pra caramba. Hehehe
    Vinhas tao bem, de repente desse uma "discambada". Sósia do músico Bono Vox, menas...muita menas. Esta certo que não corto o cabelo sempre no mesmo barbeiro. Mas para né. To mais para Antonio Bandeiras, entendes?
    Qual é a tua, extepô! Assim tu arrombas a minha tarrafinha.

    ResponderExcluir
  5. Serjão você está em todas e sempre rodeado de belas mulheres.Já que você é bem informado onde esta a vaquinha da cow parede que foi pintada em homenagem ao AVAI(desculpa esqueci o nome do artista)em respeito à ele o Presidente do Avai deveria expor ela na ressacada.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha...Essa é muito boa. Até que enfim aparece um "Anônimo" espirituoso. Hehehe
    Não vou contar. Va pesquisar, mandrião! Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Então estava errado você também não sabe do paradeiro da vaquinha do avai,então vou falar com o Papai Noel vou pedir para ele trazer de trenó para a ressacada.

    ResponderExcluir
  8. Serjão, o "Amaury Jr" da Ressacada. Camisa nova e me devendo hein? hehehe, brincadeira.

    ResponderExcluir
  9. O LANÇAMENTO DO LIVRO FOI EM HOMENAGEM AO TEU TIME? FOI NA SEGUNDA. TERERIA CHANCE, MEU JOVEM.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, como voce pode notar, no lançamento do livro tinha mais gente que alguns jogos no seu estadio, e tudo de primeira. Enquanto vocês ficaram 3 anos na muda e escondidos, nos Avaianos sempre de bem com vida, a segunda pode ser melhor que a primeira. A gente se diverte com as duas. Tax compreendendo. Hehehe

    ResponderExcluir
  11. George desculpe, mas só agora pude responder seu comentário. Sem essa de "Amaury Jr". Oh Louco! Quanto a camisa, já que você foi aprovado, com certeza o RH da Tribo do Samba(Antonio do Cavaco) deve estar providenciado a sua bela camisa. Irei cobrar. Relaxa!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo não sei onde foi parar a vaquinha do Avai, mas a vaca do seu time voce deve saber. Afinal, ja tem experiencia. Aproveita e acha aquela em que voces cairam para Segundona Catarinense. Deve esta debaixo da "mesa que foi virada" para voces poder voltar a disputar a Primeirona. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.