Minha lista de blogs

sábado, novembro 12, 2011

Póvoas para eles! A vida segue...


Mais um Avaiano na Area
(sobrinho de Criis)
A entrevista de Zunino a reporte Simone Malagoli (TVBV) repercutiu muito entre os Avaianos. Alias, Simone Malagoli e Priscilla Barbie alem de entenderem de futebol e excelentes pessoas, tem aquilo que o torcedor mais admira em um reporte, imparcialidade e credibilidade.



O homem endoidou e culpa a todos, parece que não esteve no no comando do Avai e sim no espaço e so agora esta tomando conta da gravidade dos fatos. Tá Louco!


Bora Leão ! A tristeza fica mais o Avai é maior que tudo isso ! Vamo Avaí junto sempre
Fernanda Ama Ama
Não tava sentindo saudade da série B não, mas vou tá junto com o Avaí até em campeonato de várzea, se precisar...série B.
AVAÍ, EU TE AMO, mas por favor, façam um bom planejamento e se estruturem direito pra não acontecer mais isso, e deixar os teus súditos se sentindo tão desamparados...PAIXÃO PRA TODA VIDA!
André Póvoas

2 comentários:

  1. Obrigada pela confiança e palavras!
    Grande abraço,
    Simone Malagoli

    ResponderExcluir
  2. Simone Malagoli, bom dia!
    É um prazer imenso contar com seu comentário em meu blog e ter você entre grandes profissionais de nossa imprensa. Talvez por sua vivencia profissional, entre outras, assessora de imprensa de Netinho tenha uma visão melhor do é ser formadora de opinião e o quanto um simples comentário é assimilado pelo povão. Um grande beijo. Sucesso!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.