Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 30, 2011

Fique de Olho no Apito

Não temos uma boa equipe extra campo no nivel de nosso adversario, mas em campo ja provamos que somos melhores. Se Avai quiser deixar alguma boa lembrança nesse final de ano a seu torcedor, não há duvida, que vença seu maior rival. Vencendo mantem a invencibilidade e bota água no chope da “Éguinha Pococó Paraguaia” .
Só para relembrar, apesar da campanha irregular, nos dois confrontos desse ano o Avai venceu ambos e na casa deles. Eliminando da final do Campeonato Catarinense e no clássico do século pelo Campeonato Brasileiro. Tem gente reclamando do valor dos ingressos, diga-se de passagem, são os mesmo que pediram para a torcida não comparecer. O valor é caro? Então atendam o pedido da infosporte, fiquem em casa.
Bruna Quadros (via facebook)
tá reclamando do preço do ingresso do clássico então não vai, coisa chata!

Estou com a Bruna, ta caro nao vai. Qual o preço seria justo? A casa é do Avai o mando de campo é do Avai, quem deve decidir o valor é o Avai? Ou seria diferente? Onde estava o MP e demais autoridades quando nossas radios excluiram o Avai de suas transmissoes?

É hora do Leão mostrar sua garra e a torcida sua força! Hora de superação!
Que William, Lincoln e cia ficando ou não, deixem uma boa imagem perante a torcida ou ao próximo clube que vier a jogar. Quem tem contrato com o Avai até 2012 tem fazer o jogo de sua vida e chegar junto.
Nos últimos jogos seus treinadores foram inteligentes suficientes, marcaram as laterais impedindo seu avanço e botaram um homem na marcação do rápido atacante  porem pipoqueiro que a todo o momento tentava criar faltas que jamais existiram. O timão esteve longe de apresentar um futebol brilhante, mas não deu para eles ganhar mais uma no grito. Espero que o arbitro de domingo seja tão eficiente quanto  Wilton Pereira Sampaio (DF) e que esse petulante Jorginho tenha o que merece.
A torcida e o  time tem que ter calma,  quem tem que ganhar são eles, se perderem podem terminar a competiçao entre 6 ou 8 colocado. Para a empafia de seu treinador seria o fim do mundo. Para nos sera a gloria e a vitoria do torcedor contra a midia a serviço do alvinegro. Como diria Dioniso, ex presidente e citado por Rui Guimaraes em seu livro "Santa Bola".
- Olha, "escondendo as proporçoes", o Avai nao perde nada para esses caras. Pocotó pocotó pocotó, minha eguinha pocotó. Vai, Lacraia, vai Lacraia!!!

10 comentários:

  1. Fala Serjão. Também sou partidário ao valor do ingresso alocado pelo Avaí. Domingo quem canta de galo somos nós e a Ressacada é nossa. Por falar em cantar o anônimo interessado em assistir a Tribo do Samba na sexta deve me telefonar, pois estaremos tocando provavelmente na praia do Campeche (84612673). Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, não esqueça, eles tem um TEIXEIRA.....e isto dá resultado dentro de campo ...

    ResponderExcluir
  3. Antonio do Cavaco, aqui é Ilha-Capital, ilha da magia, quem nao tem condiçoes financeira para conhecer o estadio mais charmoso de SC que fique no continente. So um pergunta, vai ser no Campeche onde?

    ResponderExcluir
  4. Paulo, o extra-campo é o que mais me preocupa. Isso eles sao especialista e tem uma equipe de primeira, com reforço de um dos Teixeiras é temeroso. Dai a razao de eu colocar a eguinha Pocotó na banheira. Hehehe
    A direçao Avaiana que abra o olho, de bastidores eles sao fortes, ja foram até campeoes.

    ResponderExcluir
  5. Hauahauaha. Boa essa da éguinha pocotó na banheira. Eles também atendem por pipoqueiros, hehehe.
    Abraço, Serjão.

    ResponderExcluir
  6. Serjão,
    Este ano foi extremamente desastroso para o torcedor, tivemos que aturar tantas M em todas as competições que o Avaí participou, e que acabou por culminar com o castigo da queda. Porém, fatos importantes existem para uma vitória neste clássico: Além de manter uma invencibilidade perante o rival nos últimos jogos e definitivamente "meter" água no chopp deles quanto ao sonho de Libertadores, ainda devemos honrar a melhor colocação de um time catarinense em campeonatos brasileiros, conquistada em 2009 com a sexta posição. Lógico que ninguém esquecerá tão cedo esta maldita lanterna que a direção do clube nos "presenteou", mas convenhamos, ficar em 17º, 18º, 19º ou 20º, acho que não muda muita coisa, pois serão sempre lembrados como os quatro incompetentes que caíram. Por isso, eu, você e muitos torcedores estaremos lá, mais uma vez juntos em busca de mais esta vitória do Leão. Pelo menos esta, pois assim, terminaremos o ano ainda com um pouco de alegria em meio a essas tantas lambanças ocorridas.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. George time que não ganha nenhuma decisão, quer chegar onde? Falavam mal de Goiano que nunca ganhou nada, mas precisando de 3 pontos, jogando 2 em casa e uma com Fla desmotivado onde até Ronaldinho pisava na bola, fizeram apenas 1 ponto, querem o que? Puro cavalo Paraguaio. De bom é que estou bebendo algumas Originais por conta de alguns deslumbrados Alvinegros, os quais tinham o sonho de ser campeão. Campeão Brasileiro na Capital, só o Avaí. É o chamado Pato Gavião, ou seria Gavião Paraguaio. Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Juarez, belo comentário. Fica pouco para acrescentar, mas esse é o real pensamento do torcedor. Não a mal que sempre dure. Que 2012 a direção Azurra seja mais profissional e que tenhamos muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  9. Serjão hoje quando avistei a bandeira da ressacada
    nã contive a emoção e chorei,por lembrar das alegrias que foram me dadas ano passado, também
    chorei pela tristeza e vergonha que foi esse ano
    estou triste porque tenho certeza que poderia ser diferente mais ninguém fez nada.Tiraram de nós
    torcedores o direito estarmos na série A.Continuo
    acreditando que fizeram desde o inicio para que
    isto se tornace realidade.Agora estão tirando
    o direito de nós assistirmos o ultimo jogo do
    ano com o preço absurdo dos ingressos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, relaxa não a mal que sempre dure e nenhum dirigente que seja eterno.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.