Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 28, 2011

Cavalo Paraguaio


O sonho Acabou

O cavalo Paraguaio "Alem Pontes" mais uma vez entregou o ouro para o bandido. Sonharam com a Libertadores na disputa da CB, o Flu matou esse sonho. Sonharam em Libertadores, mas uma vez o carrasco Flu botou eles no seu devido lugar,ou seja, mero Cavalo Paraguaio. Até torci para eles conseguir tal feito, nao deu. O Corinthians botou a ultima pa de cal que faltava. Acabou o sonho de mais um time pequeno em chegar a Libertadores. Mas ainda existe sonho na Padaria Scarpelli. Hehehe

Parabéns, Garotada!

Infantil do Avaí levanta a taça do estadual.
Parabéns, ao grupo e ao Professor Mesquita!
A equipe infantil do Avaí conquistou sábado, dia 26, o título de Campeão Estadual de 2011.

Avaí é campeão invicto da Copa Sul de Futebol Society

Além do troféu de campeão, o Avaí trouxe de Curitiba mais três troféus individuais. Bruno Alexandre Furtado de Carvalho (o Queixo), com 7 gols, atleta que já foi vice-campeão mundial atuando pela Seleção Brasileira de Futebol 7, recebeu o troféu de Artilheiro e Destaque da Competição, enquanto Rodrigo Mafra recebeu o troféu de Goleiro menos vazado. Que venha uma sequencia de outras vitorias e conquistas.

Cara de Pau

A falta de critério de nossas emissoras de radios em não transmitir simultaneamente os dois jogos, coisas que fazia até quando o Avaí e FFC estavam em divisões diferentes. Mostram sua cara e suas preferências. Essa é a cara de nossa imprensa. Cara de brócolis.

Movimento

Nos Tamos Juntos!

8 comentários:

  1. Adriano Assis, tamos juntos! Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  2. ...SERJÃO:
    1. - O MEU "RAIDINHO" APOSENTEI FAZ ALGUM TEMPO;
    2. - TV SOMENTE A IMAGEM..., SOM NO VOLUME =ZERO=;
    3. - TENHO OPINIÃO FORMADA, NÃO NECESSITO DE CRONIQUETA PARA FORMÁ-LA;
    4. - QUANDO QUERO DISCUTIR/CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, ESCOLHO AS PESSOAS;
    5. - FICO MUITO PUTO DA VIDA QUANDO ALGUNS DIZEM QUE GENTE DE NOSSA CRONIQUETA ESPORTIVA LOCAL, É FORMADORA DE OPINIÃO. PORRA, DEIXAR-ME LEVAR POR ESTES ANALFABETOS TENDENCIOSOS..., FOSSE PREFERÍVEL ENTÃO, SER SURDO...;
    6. - ATÉ ENTÃO ESCUTA ALGUNS, PORÉM, DIANTE DE TAMANHO BESTEIROL..., FICO COM MINHA OPINIÃO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. RICA CÂMARA, dois de seus emails vão virar post. Quando da publicação te mando um link. Quanto a essa croniqueta, o que menos se vê hoje em dia e pessoas com "raidinho", só aquela turma de pijama que reza na mesma cartilha e sempre estão escalados para os comentários. Mídia tendenciosa. Ontem deram a dimensão de quanto são alvinegros. Na Guarujá, ligou um Avaiano cobrando uma postura mais imparcial e o porquê dessa sacanagem. Resultado: O senhor Marcio Martins o excluiu e os demais membros da mesa apoiaram. Isso é democracia? Isso é imparcialidade? O Avaí deveria emitir uma nota de repúdio a tamanha discriminação. Infelizmente, com esses dirigentes, nem pra isso eles servem.

    ResponderExcluir
  4. Fala Serjão. Este filme já tínhamos traçado, ou seja, não tem novidades. Em relação a imprensa concordo, ainda ontem escutei algum comentarista dizer para a torcida do time AP lotar a Ressacada. O cara é muito desinformado que se esqueceu do nosso mando de campo. O que eles terão é os quase dois mil ingressos. O que temos a fazer é sensibilizar a nossa torcida para ir no maior número possível (em massa) neste jogo que terá como resultado a nossa vitória e, afundar de vez a esperança de Libertadores. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  5. Antonio do Cavaco, na hora da onça beber água o “cavalo paraguaio” como prevíamos, rateou. Nossa mídia fala maravilhas, mas o time deles perdeu a ida a próxima CB em casa para o Criciúma, foi eliminado do Catarinense em casa pelo Avai, perdeu o clássico do século da Serie A, no salão de festa Scarpelli e duas decisões para ir a Libertadores para o Flu e Corinthians. Eles que abram o olho, pois tem obrigação de nos ganhar ou correm os riscos de terminarem em “nono” lugar. Em relação ao clássico só temos alegrias e estamos invictos. Temos que ter cuidado, “pangaré” costuma dar patada.

    ResponderExcluir
  6. Serjão,
    Quanto ao clsssico devemos fazer uma campanha para o torcedor comparecer e demonstrar como nossa torcida é fiel independente da SERIE. Pois conforme vc publicou em um post " O AVAI É FORA DE SERIE". Isto sera assunto no decorrer da semana. Hoje estaremos na Ressacada para acompanhar tudo de perto sobre o CD.
    AH! Que imprensa esta nossa Hein!
    Nenhum locutor presente para transmitir o Jogo do AVAI. Falta de respeito . É uma vergonha
    Fui,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Marcos Toca, é dever de todo Avaiano nao abandonar seu clube do coração. Portanto, no classico ou em qualquer jogo ou competição que estiver inserido a instituição Avai FC, com certeza esse sempre tera meu apoio. Hoje todos que tiverem meios de ir a esse movimento devem se fazer presente. So saber do movimento, creio muitos vao se borrar e aqueles 300 devem ir uns 3. Claro que existe muitos profissionais que nao apoio a atitude da imprensa capacho e de suas copias carbono. Uma vergonha! E ainda falam mal da ditadura? Cambada de hipocritas!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.