Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 16, 2011

Alerta ao Torcedor Avaiano!



Lugar de torcedor é no Estadio.
Protesto sem violência física ou depredação do patrimônio do clube é valido. Tipo faixa de cabeça para baixo, camisa do avesso, virar de costas... e apos o jogo vaias, sim é um jeito civilizado de mostrar indignação. Eu proprio vou aderir a camisa do lado do avesso. Vou matar dois coelho com uma tacada so. Protesto com a atual situaçao do Avai e uma forma de repudiar a manutençao de uma empresa de material esportivo que nao da lucro ao clube. Enquanto os demais clubes tem grandes lucros, camisas mais qualificadas e um custo beneficio mais em conta, da Fanatic o Avai só recebe migalhas.
O jogo contra o Tombense esta marcado para 04 de dezembro na Ressacada.
Portanto, vamos jogar na Ressacada. O que me preocupa e essa mídia manipuladora, entre elas a Infoesports (acho que é isso) e a turma da Rede de Bombacha Selada, os quais alguns “debiloides” e formadores de opinião alvinegros, já estão se borrando com medo de perder mais um jogo para o mais vezes campeão e ficam botando minhoca na cabeça de alguns “abobados” pior pode haver algum “ tanso” que entre na onda. Torcedor que é torcedor Avaiano respeita o patrimônio do clube e jamais aceita que o jogo seja transferido para outro local que não seja a Ressacada. Até porque esses "bocós" tem que saber, em caso de qualquer anormalidade (instigada pela mídia café com brócolis) ocorrida no jogo do Cruzeiro, não vai ter tempo de julgamento nesse ano. Ou seja, pegaremos a punição de 6 a 10 jogos no próximo ano. Isso com certeza o torcedor Avaiano não vai querer. Ou vai? Se vai não é nosso torcedor e nem merece ir a Ressacada. Mas cá pra nos, vai ficar em casa? Vamos ceder o espaço para eles num local que é nosso? Sem essa de publico zero. Que moral vamos ter de cobrar raça, espirito de luta, respeito a camisa, se não estamos la para apoiar e cobrar? Portanto conclamo a todos os Avaianos a estarem presente no ultimo jogo do ano de nosso time do coração. Os dirigentes e jogadores passam, mas nosso amor pelo Avaí é eterno. Quem ama, não abandona. Tamos dentro!
PS. Desculpe a blogueira Katia de Paula, surrupiei essa foto de uma de suas postagens antiga. Mas acho que a mensagem e a foto é a mais indicada para esse momento.
Nota: Mauro Ovelha é o novo técnico Avaiano.

6 comentários:

  1. Depois desse post não sei o que falar,você falou tudo,ponto.

    ResponderExcluir
  2. marciarja_ o alerta se faz necessário. Fico feliz em saber que existe muitos Avaianos que pensam igual a eu e voce. Vamos nos despedir com dignidade e voltar pela porta da frente. Sem virada de mesa ou qualquer outro tipo de conchavo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc em relação a protestos com violencia, depredar nosso patrimonio não é ser torcedor.Em relação ao clássico, vou ser sincera e até a Marciarja concorda, pois já conversamos a respeito (somos irmãs), meu maior medo é a violencia, não dos avaianos e sim dos figueirense,pois eu e ela ficamos sabendo de fonte segura, que eles estão armando alguma palhaçada de mal gosto e claro, se isso vier a acontecer, nossa torcida não deixará por menos, portanto, haverá violencia. Então, concordo que deveria ser na Ressacada, mas ao mesmo tempo, deveria ser bem longe daqui. Realmente estou dividida nesta questão, pois apoiei o Avai em todos os jogos neste ano, se faltei foram uns dois ou tres jogos, no maximo, serei avaiana de coração sempre, na serie A, B, C...
    @lucianefpolis

    ResponderExcluir
  4. @lucianefpolis, entendo sua preocupação. Porem, não podemos deixar de viver ou ir a um jogo de futebol simplemente pela suposta falta de segurança. Gozaçoes é natural e deve ser tirada de letra. Quanta segurança isso é de responsabilidade do Avai e demais autoridades constituidas.

    ResponderExcluir
  5. Pois agora, Serjão, o "pobrema" é que nem todos os "protestantes" leem os blogs e possuem tal discernimento.
    Vamos esperar pela paz, mas com a precaução devida.
    Quanto ao clássico, concorcom com a Luciane. Vai ser complicado, com gozação e nervosismo ao mesmo tempo. A segurança deve ser triplicada.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. George a precaução é necessária nao só nesse jogo do dia 04, como no jogo de hoje. Apesar de tudo prefiro acreditar que não teremos grandes "probremas". Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.