Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 22, 2011

Ainda Existe Sentimento


Para quem acha que todo jogador é igual.

William não agüentou. Depois de provável e desgastante convívio, muita cobrança junto à omissa diretoria, soltou o verbo. - Fico muito chateado. Cinqüenta por cento do nosso time não merecia estar na Série A. Não quero criar polêmica. O clima já está ruim. Vou deixar no ar esta resposta, não quero me comprometer. É um sentimento que tenho em meu coração, de tristeza, e por isso estou desabafando.
Parabéns, Guerreiro! Estou solidário a você.




zagueiro Emerson em seu Facebook:

"AO TORCEDOR AVAIANO MEUS PARABENS PELO APOIO QUE DERAM AO TIME AO LONGO DO ANO, VCS SAO DIFERENTES PODE TER CERTEZA, O AMOR QUE VCS MOSTRARAM PELO AVAI E UNICO, QUANDO UM TIME CAI DE DIVISAO PARECE QUE O MUNDO CAI EM NOSSAS CABECAS, MAS COMO EU DIGO SEMPRE ''DEUS SABE DE TUDO'' E PODE TER CERTEZA QUE DEUS NAO DEIXARA A MAIOR E MELHOR TORCIDA DE SC TRISTE POR MUITO TEMPO CREIA VC AVAIANO... UM GRANDE ABRACO DO AMIGO EMERSON E TAMBEM DA TORCIDA COXA BRANCA!!!"

PS. E o Galego? Cade? Quanta diferença.

8 comentários:

  1. Serjão,
    Sobre o acontecido dentro do vestiario entre Lincon e Diogo dentro do futebol acontece constantemente.A diferença é que com time grande e organizado as coisas são resolvidos com uma boa conversa de seu comandante. Conclusão: Avai está sem comando . Fora tambem Neguinho.
    Em relação a atitude do nosso Emerson, sem palavras; seu comentario ja diz tudo.Agora perder um excelente zagueiro para trazer estes pernas de pau? Nao jogam no time do Inter Carianos. Absurdo.
    O unico que perde é o clube AVAI FC onde esta cada vez mais arranhando sua imagem.
    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca, como já foi dito: "Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo." Fico contente em saber que o amigo é um daqueles colaboradores que dedica um tempo aos amigos. Sobre seu comentário só tenho a dizer. AMADORISMO!

    ResponderExcluir
  3. Eterno Emersom o Avai não ficou com ele devido ao salário dele,mais se tinha-mos mais de 50 jogadores no Avai só o Emerson valeria por uns 15.
    Nossos guerreiros(marcinho)Patric,Caio foram estupidamente sendo levados por outros times pois nosso Presidente sempre mostrando que não entende nada de futebol.Que saudades daqueles tempos da nossa ressacada lotada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, agradeço seus comentários. Concordo com suas observaçõe, porem com comentarios tao bem feitos, que tal o amigo ao final do texto se indentificar? Nao precisa dizer o nome real, pode ser o apelido de colegio. Calma! So não pode ser daquilo que teu inimigo Juquinha te chamava. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Sou mais um simpatizante do seu blog não me leva mal sou espada.

    ResponderExcluir
  6. Entao esta combinado. Anonimo agora passa a se chamar. Espada. Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gostei quando tiver boas novidades do nosso Avai passarei para você,noticia boa no Avai é que o massagista(pererinha)ganhou um carro da tri mania que belo presente depois de tanta coisa ruim acontecendo.


    Espada.

    ResponderExcluir
  8. Espada, que bom. No meio de tanta coisa ruim, ao menos alguma coisa boa.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.