Minha lista de blogs

sábado, outubro 29, 2011

Vao tomar Caju


Gostaria que essa Rede nunca transmitisse jogos do Avaí. Cambada de secadores!
Sobre o gol de Cleverson, gostei da observação feita por Roberto Costa no Blog do André Tarnowsky Filho.
"A CBN preferiu passar batida, tratou se é que tratou, como uma jogada quase trivial. Com meus botões fiquei imaginando esse lance saindo dos pés de um jogador do murrinha. Seria assunto para uma semana inteira. - Roberto Costa".
A realidade nua e crua, o gol de placa, em forma de bicicleta foi de Cleverson, nosso jogador. Se o gol fosse do time dos "Estreitos" renderia assunto não só para a semana toda, como para qualquer assunto relacionado a futebol. Eles ( Rede de Bombacha Selada) são oportunistas, nos torcedores. Que bom ser torcedor. Nossa alegria tem 88 anos, invadem nossos espaços, não repeitam nossos costumes, historias e tradições, mal sabem o que é em termo de Santa Catarina, ser o clube que possui a maior torcida e maior numero de títulos, Campeão do Século e o único da Capital Campeão Brasileiro.
Sempre existiu e existira a imprensa informativa e a mídia desinformada ou comprometida.
Partindo de quem é contra a farra do boi, mas apóia Rodeios e Gineteadas é muito suspeito. Se não são sabem que o boi das duas farras são os mesmos animais, como vão saber diferenciar algo que não conhecem?

4 comentários:

  1. Serjão,
    A midia dita CBN Sulista deve sim é reconhecer o produto da nossa região. Nao somente a midia, mas todos os dirigentes e responsaveis envolvidos no futebol e na politica. Digo isto porque nao tiveram bom censo e nao trabalhou-se junto por um projeto e campanha unica na época da escolha da seda da Copa do Mundo aqui em Floripa.
    Qual foi então o foco???
    Fazer projetos de arena,a qual cada um puxando a sardinha pro seu lado. Resultado..... Ficamos a ver navios e perdemos para cidades como Manaus, por exemplo. Nada contra a cidade, mas depois da copa qual a utilidade de um excelente estadio pra tão pouca tradição em futebol como Manaus???
    Para finalizar tudo isso junto com a dita impressa que nao da a minima pelo nosso futebol as coisas continuam como sempre.... Floripa a mais Bela Ilha esquecida no cenário do futebol e lembrada pelos Boleiros como a mais baladeira do Brasil.
    Acorda Pessoal..

    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Marcos comentário correto. Difícil é mudar a cabeça dessas gente,dirigentes, boleiros, políticos... empresários. Eles só olham para o umbigo deles e de suas famílias. Para finalizar, bem lembrado. Acorda Pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Marcos,

    Assino embaixo, perfeita tua colocação. Está na hora de prestar mais atenção no TODO e não focar um ítem.

    Abçs meninos

    ResponderExcluir
  4. Carmen se assinou com o Marcos, sabe perfeitamente a profundidade da mensagem que passei. O foco não é só o futebol, mais algo mais amplo.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.