Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 20, 2011

O Patinho feio da Serie A





Fomos o patinho feio do Catarinense. So nos tornamos cisne em um único jogo. Quando eliminamos nosso rival de ir a final e justamente quando a mídia cafe com brocoles os apontava como favoritos ao titulo. No primeiro clássico de pontos corridos do Campeonato Brasileiro, mas uma vez a mídia comprometida e imparcial já nos apontava como derrotado e alguns falavam até em goleada. Calamos a bola dessa gentalha e outra festa em nosso salão de festas Scarpelli. Alem de ganhar de virada, ampliamos para quatro anos sem perder naquele local que alguns teimam em chamar de estadio de futebol. Somos um dos quatros feiosos do Campeonato Brasileiro de 2011. Tragedia anunciada? Os dados são trágicos, nossa esperança é que nesse "sprint final" com a volta de Toninho Cecilio ao comando do time, enfim possa justificar sua permanência. Os matemáticos e os secadores que se explodam, sou Avaiano, sábado to dentro!

E ninguém cala esse nosso amor...
Vai pra cima deles Leão!!!


8 comentários:

  1. Fala Serjão. Com garra, vontade, decisão e deteminação temos totais condições de vitória no sábado. Ai sim, começamos nossa esperada arrancada ou como você diz “sprint final”. É difícil é, mas estamos na luta como os demais. Sábado estou dentro para reviver e passar energia positiva da nossa última vitória em cima do Botafogo. Pé quente. “Tamo Junto”. Abçs. Antonio_M.

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos, Serjão!
    Enquanto houver chances, vamos até o final.
    Grande abraço, e... "vai para cima deles LEÃO!!!"

    Juarez.

    ResponderExcluir
  3. Antonio do Cavaco, fala mo quirido! Sabado estaremos na Toca e na Ressacada. Tamo junto!

    ResponderExcluir
  4. Juarez (representando os três), concordo com voces. Uma grande abraço ao trio. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Serjão "mo quirido, si tu diz" então falado. Antonio_M.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_M, passa a se chamar: Antonio do Cavaco. E não se fala mais nisso. Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Serjão, é isso aí. Rapadura é doce, mas não é mole. Nada de jogar a toalha. O Avaí fax côsa.
    Vamo que vamo Leão.

    ResponderExcluir
  8. George, você sabe, podemos não concordar com uma serie de coisas que vem ocorrendo no clube nesses dois anos. Mas abandoná-lo jamais.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.